quinta-feira, 26 de março de 2009

A VOLTA DOS INDEPENDENTES?

A guerra política entre as equipes das grandes montadoras e a cruzada desgovernada de Max Mosley continua fervendo. E quem acompanha tudo à distância são pessoas como a turma da USGP e também o ex-proprietário da Minardi, Paul Stoddart. Que revelou numa bacana conversa comigo a vontade de voltar à Fórmula 1 caso os custos realmente despenquem. Confira a matéria aqui e deixe seu comentário!

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que no ano que vem a USGP realmente entre no mundo da formula 1. E acho que o Paul Stoddart deveria voltar.Mas com um carro competitivo. Seria como a Fenix renascida das cinzas.
Seria ótimo ver a Minardi voltar e assustar as grandes.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ

Paulo Gouvêa Jr. disse...

Vai ser ótimo se a Minardi, o Paul e o Gean voltarem a F1 (até o Eddie, por que não) são pessoas que fazem a F1 ficar com mais cara de esporte do que de comércio.

Anônimo disse...

Que ele queira voltar, ótimo. Mas que não venha a ser mais um defendendo uma F1 monomarca.

Ron Groo disse...

É sempre gostoso saber o que um apaixonado pensa e quer fazer pelo seu esporte.

Agora quanto ao titulo deste post.
Eu sonho com isto, esta volta, a anos...

Anônimo disse...

é off, mas eu não consigo desassociar a cara do stoddart com aquele clásssico pinguço que bate cartão no boteco do bairro.

Anônimo disse...

Há uma certa confusão entre Stoddart e os garagistas apaixonados porque Stoddart assumiu a Minardi e dai a confusão mas o Empresário Australiano entrou na F1 numa de negócio, não devemos esquecer isso, pode ser intusiasta mas não é o prototótipo do garagista com pouco dinheiro.
A F1 de Stoddart é já uma F1 do marketing.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro ICO:

Desse tipo de gente que a F1 precisa, gente que ama o esporte incondicionalmente. Gostaria muito de ver o Paul de volta. Parabéns pela matéria