A guerrapolíticaentre as equipes das grandesmontadoras e a cruzada desgovernada de Max Mosley continua fervendo. E quem acompanha tudo à distânciasãopessoascomo a turma da USGP e também o ex-proprietário da Minardi, Paul Stoddart. Que revelou numa bacanaconversacomigo a vontade de voltar à Fórmula 1 caso os custosrealmente despenquem. Confira a matériaaqui e deixe seu comentário!
7 comentários:
Anônimo
disse...
Espero que no ano que vem a USGP realmente entre no mundo da formula 1. E acho que o Paul Stoddart deveria voltar.Mas com um carro competitivo. Seria como a Fenix renascida das cinzas. Seria ótimo ver a Minardi voltar e assustar as grandes. Abraço a todos. Paulo Santos/RJ
Vai ser ótimo se a Minardi, o Paul e o Gean voltarem a F1 (até o Eddie, por que não) são pessoas que fazem a F1 ficar com mais cara de esporte do que de comércio.
Há uma certa confusão entre Stoddart e os garagistas apaixonados porque Stoddart assumiu a Minardi e dai a confusão mas o Empresário Australiano entrou na F1 numa de negócio, não devemos esquecer isso, pode ser intusiasta mas não é o prototótipo do garagista com pouco dinheiro. A F1 de Stoddart é já uma F1 do marketing.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
7 comentários:
Espero que no ano que vem a USGP realmente entre no mundo da formula 1. E acho que o Paul Stoddart deveria voltar.Mas com um carro competitivo. Seria como a Fenix renascida das cinzas.
Seria ótimo ver a Minardi voltar e assustar as grandes.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Vai ser ótimo se a Minardi, o Paul e o Gean voltarem a F1 (até o Eddie, por que não) são pessoas que fazem a F1 ficar com mais cara de esporte do que de comércio.
Que ele queira voltar, ótimo. Mas que não venha a ser mais um defendendo uma F1 monomarca.
É sempre gostoso saber o que um apaixonado pensa e quer fazer pelo seu esporte.
Agora quanto ao titulo deste post.
Eu sonho com isto, esta volta, a anos...
é off, mas eu não consigo desassociar a cara do stoddart com aquele clásssico pinguço que bate cartão no boteco do bairro.
Há uma certa confusão entre Stoddart e os garagistas apaixonados porque Stoddart assumiu a Minardi e dai a confusão mas o Empresário Australiano entrou na F1 numa de negócio, não devemos esquecer isso, pode ser intusiasta mas não é o prototótipo do garagista com pouco dinheiro.
A F1 de Stoddart é já uma F1 do marketing.
Caro ICO:
Desse tipo de gente que a F1 precisa, gente que ama o esporte incondicionalmente. Gostaria muito de ver o Paul de volta. Parabéns pela matéria
Postar um comentário