quinta-feira, 26 de março de 2009

TV BLOGO – AC/DC

Falta pouco, muito pouco para os carros da Fórmula 1 irem à pista do circuito de Albert Park. Hora de nos concentrarmos no que realmente interessa, na velocidade e no esporte. É como diz um ditado que eu adoro: “when the flag drops, the bullshit stops” (numa tradução livre, “quando cai a bandeira, termina a asneira”).


Nada melhor do que um ótimo som australiano para celebrar o momento. Depois de uma pré-temporada arrastada e de muita politicagem: for those about to rock... we salute you! E como!

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta som! Estou escutandop uma Highway Star pra entrar no clima. Daqui a pouco teremos algumas respostas, porque chega de falação, vamos acelerar! Abraço.

Anônimo disse...

Agora sim Ico!!
achei que tinha esquecido do melhor som de todos.
Desde que começou a pré temporada, tava esperando pintar esse AC/DC aqui. hahahha.

Anônimo disse...

AC/DC, minha segunda banda favorita... no meu ranking, só perde para o Queen! Por que raios não surgem mais bandas como as que surgiram até os anos 80, hein?

A propósito, Ico... não é que o "difamado difusor" é realmente fora-de-série? Ficou aquela sensação de que Toyota, Brawn e Williams correm com "motores turbo", enquanto as demais equipes correm com os "aspirados"...

Abraço!

http://brf1.blogspot.com

Anônimo disse...

é isso aí: som na caixa da melhor das bandas...