Se no sábadovocê foi apresentado aos modelos da coleçãoparticular de Bernie Ecclestone, hojeeu os convido paraolhar de perto os detalhes dos carros. Semexplicar o que é cadaum deles, e qual o modelo. Issovocês podem fazernoscomentários. Dêumpasso à frente e espie à vontade!
E tenho de agradecer ao Ricardo Divila e reproduziraqui as informações contidas num e-mailqueele recebeu do grande historiador inglês Doug Nye. Este aponta que o Auto Union C Type, o Lancia D50 e o Lancia-Ferrari sãoréplicas. Masque o motor do D50 seria o que caiu ao mar no porto de Mônaco com Alberto Ascari! Além de outras descrições interessantes, Nye diz tambémque o BT44B é o usado por José Carlos Pace na suavitóriaem Interlagos em 1975, assimcomo a 312T2 de Carlos Reutemann também é vencedora do GP do Brasil.
6 comentários:
Anônimo
disse...
Não vou me apegar aqui a informações, modelos e etc. Tem gente aqui no blog que entende mais disso do que eu.
Só vou me limitar a dizer uma única coisa: cara, você é feliz. De verdade.
Abraço e obrigado por nos aproximar desse universo fantástico.
Com todo o respeito a nós, internautas: VC É DO C....
Obrigado por trazer estas lindas fotos ( e num tamanho pra lá de decente ), nos colocar por dentro de tudo. Sem exagero algum vc está se tornando um dos melhores repórteres "in loco" de automobilismo do Brasil (mesmo sendo radicado na Austria).
Na boa, como disse o Amigo acima: vc é Feliz !!!!
Um dado importante e pouco sabido: Tio Bernie já participou de uma treino classificatorio para o GP de Monaco de 1958. Fez o 28º tempo e, obviamente, não conseguiu classificação. Porém, muito provavelmente, essa tentativa foi feita com este carro Connaught, verde.
Mais uma vez, Ico: Parabéns. Vc está arrebentando....
Você se superou ! Fotos para ver os detalhes mesmo!! ALias detalhes impressionantes como o tacômetro da Ferrari que começa a medir a partir de 4000 rpms a vai ate 14000!!!!! Os detalhes dos cockpits foram sensacionais !
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
6 comentários:
Não vou me apegar aqui a informações, modelos e etc. Tem gente aqui no blog que entende mais disso do que eu.
Só vou me limitar a dizer uma única coisa: cara, você é feliz. De verdade.
Abraço e obrigado por nos aproximar desse universo fantástico.
Ico,
Com todo o respeito a nós, internautas: VC É DO C....
Obrigado por trazer estas lindas fotos ( e num tamanho pra lá de decente ), nos colocar por dentro de tudo. Sem exagero algum vc está se tornando um dos melhores repórteres "in loco" de automobilismo do Brasil (mesmo sendo radicado na Austria).
Na boa, como disse o Amigo acima: vc é Feliz !!!!
Um dado importante e pouco sabido: Tio Bernie já participou de uma treino classificatorio para o GP de Monaco de 1958. Fez o 28º tempo e, obviamente, não conseguiu classificação. Porém, muito provavelmente, essa tentativa foi feita com este carro Connaught, verde.
Mais uma vez, Ico: Parabéns. Vc está arrebentando....
Você se superou ! Fotos para ver os detalhes mesmo!! ALias detalhes impressionantes como o tacômetro da Ferrari que começa a medir a partir de 4000 rpms a vai ate 14000!!!!! Os detalhes dos cockpits foram sensacionais !
Vc é um cara feliz, e atualmente invejado por muito...
Parabens pelo trabalho!!!
Nossa... O Cavalino Rampante em destaque, a turbina do Brabahm e as rodas da Mercedes dizem tudo e mais um pouco...
excelente!
Demais!!!!
Ico, por acaso não rolou uma foto do cockpit dos Brabham 49 e 50 do Piquet???
[ ]'s
P.S.: Vc é feliz, cara!
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