Está chegando a hora da prova mais tradicional da temporada. Confesso que o GP de Mônaco, nos últimos anos, é uma prova meio aborrecida, chance zero de ultrapassagens e normalmente de dinâmica modorrenta. Mas ver esses caras pisando fundo num traçado apertado e repleto de tradição é realmente uma variação muito bacana na temporada. Impossível não remeter ao passado, quando Mônaco coroava reis como Graham Hill, aqui liderando a turma rumo à vitória no GP de 1965.
segunda-feira, 18 de maio de 2009
FOTO DO DIA – GP DE MÔNACO DE 1965
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Algo me diz que essa o Vettel leva.
eu acho que quem vai levar é o rubens.
Pode ser modorrenta, embora quase sempre mais emocionante que os GPs da Espanha e da Hungria.
Mas faço coro ao que o Ecclestone disse, certa vez, nos anos 80: "Se a F1 perder a Ferrari e o GP de Mônaco, eu mudo de ramo".
Se sou eu o ditador da FIA mandava todo mundo correr sem aerofolio e spoilers em Mônaco.
E chicote se alguém reclamar.
Jonny'O
Como disse antes, Mônaco é tão bonita plasticamente que qualquer imagem de corrida lá vira hit.
Ai se não me engano é a subida do Cassino né, lá atrás a temida Saint Devote.
O lugar legal este sô!
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/05/o-que-mais-correu-em-monaco.html
ico, postei em meu blog, que eu espero que vc tenha visto a divulgação em outro post, sobre rubens e mônaco, e sobre as expectativas dos pilotos da brawn para esta corrida. Em breve devo postar outa coisa... P/ todos que quiserem verificar, À vontade!
Eu acho que o GP de Mônaco é um convite quase obrigatório à nostalgia, à história da F-1. O tempo não alterou quase nada das características do circuito, o cenário é o mesmo, bandeirada para o vencedor é dada da mesma forma e no mesmo cenário tanto nos anos 60 quanto no próximo domingo. Acho isso sensacional. E acredito que só outros dois circuitos tem esse poder: Monza e Spa-Francorchamps.
A antiga Hockenheim tbm tinha, mas...
Postar um comentário