Finalmente chegou, e acho que é a edição mais longa do “Credencial” até agora. Mas ficou um programa muito bacana, cheio de informações sobre a corrida em Valência. Principalmente, claro, sobre a contundente vitória de Rubens Barrichello e todos os seus significados: para as estatísticas do Brasil na F-1, para sua situação dentro da equipe, para o campeonato... Como sempre, deu para abordar vários outros assuntos também. Aperte o play (ou clique no ícone da corrente para salvar o arquivo em MP3) e venha também ao paddock de Valência para participar da festa!
EDIT: quem quiser baixar o programa, pode fazê-lo também através desse link.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Poootz, justo hoje, que estava esperando até agora, vc me faz a mais longa edição??? =D
são 1:10 da manha em londres, tenho facul amanhâ as 8...
Serei obrigada a baixar e ouvir no caminho, pelo menos já tenho o que fazer no metrô...
não ouvi nada, mas se não comentou no credencial: Quais são as reais chances de título de Rubens, a Red Bull, está fora da jogada mesmo? tendo em vista que Vettel tem aí, mas dois motores, pra 6 corridas, o que é certo que receberá pelo menos uma punição por troca de motor? Spa, mesmo fria, mas com chuva como costuma ser, seria uma vantagem a Rubens?
bem, é isso, amanha comento depois da aula sobre o audio!
bjos
Acabei de ouvir, e tava muito bom.
Acho que é melhor esperar um ou dois dias pra ouvir um programa bem detalhado, mais tranquilo, do que um postado logo no domingo mais mais atravessad.
E mesmo que fique longo, tá, bom, dá pra ouvir a qualquer hora, parar na metade, ouvir depois.
Não tenha pressa não Ico. Faz a coisa com calma que fica melhor!
Concordo com o Eduardo, gostei da profundidade e abrangência do programa. Por mim, faça com calma, alias já basta a presa que deve ser fazer as outras matérias...
Ico
vc chegou ao ouvir o coro da arquibancada de Rubinho, Rubinhoo?
e ainda teve aquele coro de Eu sou brasileiro, com muito orgulho....
ouvi isso ao ver a transmissao da BBC, na hora que o Ross Brawn era entrevistado, após o pódio
Meu amigo JC falou que teve uma excursao de brasileiros nessa corrida, funcionarios de um banco.
e ainda teve o coro "Rubinho, cadê voce, eu vim aqui so pra te ver" hahaha
Ico, seu CREDENCIAL é imperdivel.
VALEU.
Não está aparecendo o icone para ouvir ou baixar o programa para mim. Ontem de noite, de casa, não apareceu,e agora aqui na empresa, também não.
Tem algum link direto ?
Obrigado.
Ico, faltou falar da BMW e do Kubica, o quê acontecerá?! Poderia fazer um post a respeito?
É o primeiro "credencial" que baixo. Vim escutando hoje enquanto dirigia para o trabalho. Tá de parabéns, muito legal.
Quanto ao Barrichello, creio que a estrela do Button se apagou e Rubens vem mais forte que nunca nessas etapas, principalmente Monza, Suzuka e Interlagos, deixando para a ultima etapa a decisão.
E parabéns pela entrevista com o Jock Clear no começo do ano. Realmente é o que está ocorrendo no momento. O desenvolvimento do carro da Brawn puxa mais para o estilo do Rubinho e Jenson está começando a ter dificuldades. Essas últimas provas serão eletrizantes.
Interessante e muito bom esse retorno de vcs. Realmente, acho que fazer o Credencial na 2a feira à noite pode contribuir prá qualidade do material. Às vezs, no domingo, eu estou meio no "piloto automático" no final do dia de tanta canseira.
Tibone e quem mais teve problema, editei o post e coloquei um link para a página do 4shared para vcs baixarem o programa. Que abre com a ótima vinheta que vc fez, valeu mais uma vez!
Ainnem, o Kubica está de olho na vaga do Trulli na Toyota, foi o que se falou em Valencia. Sobre a BMW, o futuro do time está nas maos do Peter Sauber. Acho q se salva com dinheiro da Petronas, de outros investidores do sudeste asiático e um novo chefe de equipe.
Valeu Ico.
Ouvi o programa aqui, muito bom, como de costume.
E com ótimos insights como sempre.
Parabéns!
bom, ouvi, e estava ótimo mais uma vez...
Concordo e a ideia do post mais tardio colabora na analise dos fatos sim, de cabeça fria fica tudo mais facil...
Quanto ao tarcisio, a BBC é a transmissão que acompanho, e sim,teve coro de tudo quanto foi tipo hhehehehe pelo menos foi o que passou pra cá, e nao foi só no audio de Ross nao, de Martin, e durante o papo da Lie Mackenzie com os outros pilotos tb, foi ótimo assistir isso!
Postar um comentário