Finalmente, com uma semana de atraso, a edição do “Credencial” vai ao ar. A recuperação de Massa, a volta de Schumacher, a vitória de Hamilton, a brigaentre Red Bull e Brawn GP, a punição à Renault, a situação de Nelsinho, a saída da BMW, ufa, não faltou assunto. Aperte o play para ouvir ou clique no ícone da corrente para salvar.
7 comentários:
Giovani Balduino
disse...
Acredito que o Felipe volte logo ... acho que o schumi vai fazer 1 ou 2 provas no máximo... agora fica a pergunta , sem testes como saber se o Felipe está pronto para pilotar ??
Eu quase concordei com vc em relação à punição da Renault. No meu blog, falei : uma pun~ição com essa foi errada, mas mereceu sim a punição. A maioria discordou, mas meu argumento seria que uma multa não seria suficiente, mas sim uma perda dos pontos conquistados no gp da europa, não punindo os pilotos de forma alguma (algo com o mesmo princípio com a maclaren em 2007).
Sobre a BMW, uma possível Piquet F1, e sobre a Epsilon Euskadi, que eu creio ser a mais apropriada para tomar essa vaga, desde que a Fia consiga ser correta nas decisões, gostaria de convidar o Ico e atodos para conferirem
Ico, uma coisa que acaba pasando na minha cabeça o tempo todo é a mola que saiu do carro do Barrichello.
Nesses tempos cheios de investigações e explicações minunciosas sobre tudo que acontece com qualquer coisa diferente, ninguém falou como que uma mola saiu voando do carro da Brawn!
Voc ê disse que teve algum problema na suspensão. Tudo bem, isso é meio lógico até. Mas que problema foi esse? Algéum esqueceu de apertar um parafuso, a peça quebrou por falha estruturar, esqueceram uma mola no meio de tudo?
Alguma coisa muito errada aconteceu, mas por algum motivo não estão querendo investigar muito profundamente isso.
Ico: tão dizendo forte que o Piquet vai virar sócio do Sauber em 2010. Se isso acontecer: o Nelsinho é o piloto mais privilegiado da história da F1? teve algum outro piloto que chegou na categoria tendo o pai ou alguem pra montar sua equipe de kart, f3, gp2 e f1?????!!!!!
Olá, Ico Eu sou a anônima que disse que daria Hamilton de ponta a ponta no post pré-Hungria. Pois bem...volto aqui hj para discordar de vc quanto a tese de q a McLaren vai pro pelotão intermediário quando chegarem nas pistas de alto downforce. Aposto um copo de café com leite que o Hamilton ganha pelo menos 6 das próximas 7. Lógico, não vai levar o campeonato, e seus fãs como eu, ficarão frustados pelo fato do sitema de medalhas n ter passado.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
7 comentários:
Acredito que o Felipe volte logo ... acho que o schumi vai fazer 1 ou 2 provas no máximo... agora fica a pergunta , sem testes como saber se o Felipe está pronto para pilotar ??
Valeu, Ico!
Eu quase concordei com vc em relação à punição da Renault. No meu blog, falei : uma pun~ição com essa foi errada, mas mereceu sim a punição. A maioria discordou, mas meu argumento seria que uma multa não seria suficiente, mas sim uma perda dos pontos conquistados no gp da europa, não punindo os pilotos de forma alguma (algo com o mesmo princípio com a maclaren em 2007).
Sobre a BMW, uma possível Piquet F1, e sobre a Epsilon Euskadi, que eu creio ser a mais apropriada para tomar essa vaga, desde que a Fia consiga ser correta nas decisões, gostaria de convidar o Ico e atodos para conferirem
http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/08/segunda-feira-o-dia-daqueles-f1-tomando.html
Ico, uma coisa que acaba pasando na minha cabeça o tempo todo é a mola que saiu do carro do Barrichello.
Nesses tempos cheios de investigações e explicações minunciosas sobre tudo que acontece com qualquer coisa diferente, ninguém falou como que uma mola saiu voando do carro da Brawn!
Voc ê disse que teve algum problema na suspensão. Tudo bem, isso é meio lógico até.
Mas que problema foi esse?
Algéum esqueceu de apertar um parafuso, a peça quebrou por falha estruturar, esqueceram uma mola no meio de tudo?
Alguma coisa muito errada aconteceu, mas por algum motivo não estão querendo investigar muito profundamente isso.
Ico: tão dizendo forte que o Piquet vai virar sócio do Sauber em 2010. Se isso acontecer: o Nelsinho é o piloto mais privilegiado da história da F1? teve algum outro piloto que chegou na categoria tendo o pai ou alguem pra montar sua equipe de kart, f3, gp2 e f1?????!!!!!
Olá, Ico
Eu sou a anônima que disse que daria Hamilton de ponta a ponta no post pré-Hungria. Pois bem...volto aqui hj para discordar de vc quanto a tese de q a McLaren vai pro pelotão intermediário quando chegarem nas pistas de alto downforce.
Aposto um copo de café com leite que o Hamilton ganha pelo menos 6 das próximas 7.
Lógico, não vai levar o campeonato, e seus fãs como eu, ficarão frustados pelo fato do sitema de medalhas n ter passado.
Gostei do otimismo, Bia!
Café com leite apostado :)
Postar um comentário