Jáque estou vivendo virado (e meupobrecorpoem litígio comminhamente, que se vêobrigada a trabalhar no fusoeuropeu), vamos continuar celebrando musicalmente a noite, sempretema de ótimas músicas. Como “Black Night”, do Deep Purple, um dos riffs de guitarramaisfamosos da história. Boa audição!
4 comentários:
Anônimo
disse...
Isso é maldade. Mandar uma corrida para o Oriente ou até o extremo oriente. Nós ocidentais não nos acostumamos com isso. Sobre o riffs do DP, destaco também, Ico, o Smoke on the Water, Speed King, Maybe I'm a Leo, entre outros. Mas essa música também é show. Um espetáculo de banda.
Deep Purple é a trilha sonora de qualquer momento bom. Pra mim o Quarteto Fantástico do Heavy Metal da década de 70 era Led Zeppelin, AC/DC, Black Sabbath e Deep Purple!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
4 comentários:
Isso é maldade. Mandar uma corrida para o Oriente ou até o extremo oriente. Nós ocidentais não nos acostumamos com isso.
Sobre o riffs do DP, destaco também, Ico, o Smoke on the Water, Speed King, Maybe I'm a Leo, entre outros. Mas essa música também é show. Um espetáculo de banda.
Abraço a todos.
Paulo Santos/RJ
Esse riff é matador! É o riff do encore!
Ico e amigos.
Deep Purple é a trilha sonora de qualquer momento bom. Pra mim o Quarteto Fantástico do Heavy Metal da década de 70 era Led Zeppelin, AC/DC, Black Sabbath e Deep Purple!
Abs
Quando fui ao shows dele foi dificil segurar a emoção na hora do "oooo ooo ooooooo"
Esta é uma das grandes canções do Purple.
Postar um comentário