quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TV BLOGO – FIBRA


O Daniel Bacchieri é um leitor desse blog que mandou há um tempo atrás umas fotos sensacionais de edições passadas do GP da Argentina. Ele faz também vídeos e criou um muito bom para um festival promovido pela Olympikus, este acima. Além disso, outro trabalho do Daniel me garante bons instantes de risadas, a série “Os Piores Caronas”, humor de primeira linha. Como o que é bom a gente tem que divulgar, convido a todos a clicar nos links e conhecer o trabalho dele. Eu sou fã.

Um comentário:

Fernando Mayer disse...

Hoje é a segunda vez que você posta algo que serve de inspiração!
E é sempre bom isoo pra dar aquele empurrão que a gente precisa.

Abç e até amanhã

Obs: Tá Dando 6:00 h da tarde e eu vou correr antes que o chefe me chame.

Fui