Fui vercomminhasfontes de pesquisa se o dia de hoje trazia alguma grandeefeméride no mundo da música e o mais interessante queeu descobri é que há exatostrêsanos, Whitney Houston entrou comumpedido de divórcio do seumarido, o tambémcantor Bobby Brown. Comonãogosto da músicanem de umnem de outro, fico mesmocom a genialsátira de Frank Zappa ao típico “american boy” - que, vale frisar, não foi feita se referindo ao ex de Whitney, a música é bem anterior à carreira dele. A letra é impagável!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
5 comentários:
Fantástico, FZ é de um outro mundo!!!
Help I'm a Rock. Help I'm a Rock. Help I'm a Rock. Help I'm a Rock.
Essa vc arrasou!!!
Acho uma das melhors dele. Aliás, dia desses ganhei vários LPs do FZ. Joe's Garage e outros mais. Puta presente.
Mas Ico... Tá perfeito... A musica que escolheu tem tudo nos conformes para o personagem que citou, e para a dignissima esposa dele também ó:
"Oh God I am the american dream
I do think I´m too extreme
An I´m a hansome son of a bitch"
Viu... Descreve os dois numa tacada só...
Esta Letra é realmente bizarra e impagável
ZAPPA CHAPPA !!!
Postar um comentário