quarta-feira, 7 de outubro de 2009

HAMILTON FALA

O mais jovem campeão do mundo viveu um ano de amadurecimento, tendo de superar um episódio polêmico e um carro pouco competitivo. Numa entrevista comigo e três colegas europeus em Suzuka, deu sinais de que as lições foram assimiladas e demonstrou uma autoconfiança fora da pista que eu só tinha me acostumado a ver dentro dela. Hamilton falou também sobre as lembranças do final dramático do Mundial do ano passado. Confira o melhor da entrevista em duas partes, aqui e aqui.

3 comentários:

Marcelo Urânia disse...

boa entrevista, ico!

de fato ele deu um adeus pro kova, mesmo q discreto. tá pintando raikkonen!

viu meu mail? (:

Fernando Mayer disse...

Ico

Belas declarações do Hamiltom. Concordo plenamente com o fato de que ele amadureceu muito nestes últimos tempos. Está levando o time nas costas fazendo a diferença. Basta olhar os últimos Grandes Prêmios. Eu fico muito dividido ao opinar sobre quem é melhor na minha opinião: Hamiltom ou Vettel. Que o Alonso é o mais completo (dentro da pista diga-se de passagem) é verdade. Mas acho que estes dois tem um futuro brilhante pela frente. Assim como o Massa. Só espero que ele não se meta em nenhum outro escândalo e que o pai dele não interfira de forma que tão mimada nas decisões da equipe a ponto de escolher um companheiro mais fraco do que ele. Que venha o Kimi oras.

Eu quero muito que ano que vem o Vettel, o Hamilton, o Kimi, o Alonso, o Massa, o Rosberg, o Button e por que não o Kubica, e até quem sabe o Barrichello tenham carros competitivos em suas mãos para o compeonato do ano que vem ser o mais espetacular possível. Não incluo mais ninguém nesta lista porque, na minha modesta opinião, não vejo algum piloto capaz de fazer a diferença.

Abç

Fabio disse...

Realmente Hamilton amadureceu nesse ano, com o escândalo da mentira e a briga por posições de trás.

Na minha visão ele é o melhor piloto do grid depois do Alonso e tem potencial para se tornar melhor que o espanhol no futuro.