quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TV BLOGO – QUEEN


Hora de voltar prá casa e de se preparar para a prova que encerra a temporada em Abu Dhabi. Fica de despedida a música que marcou a passagem pelo Brasil. Afinal, o canto desafinado e alegre de Jenson Button marcou a comemoração dos dois títulos da temporada, o dele e o da Brawn GP. Aqui, “We Are The Champions” na versão original. Ainda bem, com um baita cantor que é o Freddy Mercury. Parabéns aos campeões da Fórmula 1 em 2009. Que viveram realmente um ano de conto-de-fadas, no qual o sapo que seria o fechamento da fábrica em Brackley se transformou num triunfo principesco. Sensacional!

6 comentários:

Herik disse...

Como sensacional é o Queen!

Boa viagem de volta, Ico.

Ron Groo disse...

Brigado Ico!
Esta é a minha banda predileta desde sempre, se eu tivesse guardado toda a grana que gastei comprando coisas destes caras - cd´s; vinil, compactos, livros, revistas, bootlegs eu estaria bem de grana. heheheh.

Anônimo disse...

To com o Groo, faço dele as minhas palavras! Haja vinil dessa banda fodástica aqui em casa!

Fernando Mayer disse...

Que maravilha!

É o tipo de música que vai ser lembrada pelos nossos filhos, netos, bisnetos...são imortais. Música que é a prova do tempo.

Abç

Pedro disse...

We are the champions é certamente a música mais chata do século.

Gabriel Souza disse...

Viva o Queen!!

Infelizmente não pude ver Freddie Mercury ao vivo. Mas fui ao show do Queen + Paul Rodgers, no ano passado.

E posso afirmar: a escolha de Rodgers para a turnê foi acertada. O cara não quis imitar Mercury e, para completar, cantou demais.

Mas a cereja do bolo foi, certamente, Brian May. Desculpe-me pela expressão, mas puta merda! O cara toca demais! Timbre inconfundível, uma presença... bom, acho que posso morrer feliz.

Para não dizer que Freddie não estava lá, em Bohemian Rhapsody, Mercury aparece no telão e canta uma parte da música e a banda o acompanha, ao vivo. Emocionante.