Demorou, mas chegou: o “Credencial” do GP do Brasil traz uma análisesobre o campeão da temporada e tambémsobreseucompanheiro de equipe, afinal Jenson Button e Rubens Barrichello foram os principaisprotagonistas de umano ao mesmotempo interessante e confuso. O programa explora também os principaislances da corridaem Interlagos, tudoisso na primeiraparte. Na segunda, a maislonga, respondo à todos os comentário de vocês, explorando também o tema do mercado de pilotospara 2010. Boa audição!
Que maratona, rapaz. Vc respondeu todos os 57 comentários. Parabéns, cara ! Eu também acho q já estaria na hora do pessoal olhar para a F1 com 1 visão não rasa. F1 não é futebol. Tem q saber reconhecer a evolução do Massa, das entrevistas do Barrica, o merecimento do título do Button, a categoria do Kimi e do Lewis. E tudo pode mudar em 2010, com a briga política Vatanen X Todt, com os carros com 160 kg de gas. A Brawn desenvolveu um carro q só mostrou a qualidade dias antes da Austrália 2009. Agora tem muito mais desenvolvimento e testes virtuais. Os testes em pistas restritos + novas mudanças valorizam pilotos craques em acerto como o Barrica e o De la Rosa. Novatos (pilotos e equipes) sofrerão muito. Só espero q a política não atrapalhe a F1 2010 como atrapalhou 2009. Deixe a corrida para pilotos, engenheiros e estrategistas. Grande Ico. Vou perder a hora hj...
Coyote, tb nao me lembro de nenhuma grande ultrapassagem do Barrichello esse ano fora largada. Já o Button teve várias. Mas acho que o Barrichello sabe qual é o papel dele na equipe e o Ross Brawn sabe pra que o chamou.A Globo que fica criando o mito.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
9 comentários:
Que maratona, rapaz. Vc respondeu todos os 57 comentários. Parabéns, cara !
Eu também acho q já estaria na hora do pessoal olhar para a F1 com 1 visão não rasa. F1 não é futebol. Tem q saber reconhecer a evolução do Massa, das entrevistas do Barrica, o merecimento do título do Button, a categoria do Kimi e do Lewis.
E tudo pode mudar em 2010, com a briga política Vatanen X Todt, com os carros com 160 kg de gas. A Brawn desenvolveu um carro q só mostrou a qualidade dias antes da Austrália 2009. Agora tem muito mais desenvolvimento e testes virtuais. Os testes em pistas restritos + novas mudanças valorizam pilotos craques em acerto como o Barrica e o De la Rosa. Novatos (pilotos e equipes) sofrerão muito. Só espero q a política não atrapalhe a F1 2010 como atrapalhou 2009. Deixe a corrida para pilotos, engenheiros e estrategistas. Grande Ico. Vou perder a hora hj...
Queros só ver os teus comentários sobre os quatro shows aqui em Abu Dhabi. Alias nos vemos lá se tudo der certo.
Eloisa (f1girls)
Ico, Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Acordar de madrugada friozinho e acompanhar o Credencial completo uma corrida F1 VALE A PENA.
Ico,
Numa boa, o Barrichelo correu com o Button em 2006, 2007, 2008 e 2009 e só ganhou dele em 2008, por poucos pontos, tendo zerado em pontos em 2007.
Objetivamente o Button foi melhor com carro ruim e com carro bom.
Abs.
mais alguém tá tendo problemas pra ouvir a parte 2?
Ico, se você acha que só os fãs de Barrichello que acreditam em conspiração, saiba que não é verdade:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=aaa169ee-3d3b-4db7-97d8-75d8a8cc7a6a&idCanal=00000100-0000-0000-0000-000000000100
E realmente me parece ter caroço nesse angú. Faz tempo...
Coyote, tb nao me lembro de nenhuma grande ultrapassagem do Barrichello esse ano fora largada. Já o Button teve várias. Mas acho que o Barrichello sabe qual é o papel dele na equipe e o Ross Brawn sabe pra que o chamou.A Globo que fica criando o mito.
Abs.
Ico, parabéns pelo blog e pelo ótimo trabalho na rádio.
Pena que não consegui postar os meus comentários.
Talvez estavam grandes demais.
Um abraço!
Ico, obrigado por ler e responder todas as perguntas! Como disse o Kico, deve ter sido uma maratona.
Abraço!
Postar um comentário