Dia off, de viajar até Abu Dhabi com uma escala tão longa em Istambul que daria para cobrir o GP da Turquia no meio tempo. Enquanto eu estou em trânsito, fica a imagem acima para se pensar. Para mim, a propaganda da Mercedes-Benz num semanário de automobilismo alemão é um sinal claro que a marca vai mesmo dividir suas atenções de maneira oficial entre duas equipes a partir do ano que vem (clique para ampliar). E que, aos poucos, a McLaren vai ficando em segundo plano. Ao que tudo indica, com o campeão mundo Jenson Button e o “local” Nico Rosberg, a Brawn deve mesmo ficar cada vez mais prateada no ano que vem.
8 comentários:
O quê será da McLaren sem a Mercedes?
Ico,
Valeu por mais uma temporada junto desses malucos da blogosfera,sempre trazendo muita informação com imparcialidade.
Quanto a Mercedes junto da Brawn,certamente tem uma ligação direta ao fato da McLaren estar produzindo carros de rua,mais cedo ou mais tarde se tornarão concorrentes.
abraço
Então Ico, tem alguma base aquele comentário que surgiu ai que a McLaren esataria interessada em comprar a undiades de motores de F1 da BMW em Munique ?
valeu
E como ficaria a parceria com a McLaren? Alguma especulação?
Ico, essa é pra você!
(off-topic) um triathlon automotor entre Michael Schumacher, Valentino Rossi e Sebastian Loeb! http://bit.ly/3lYtJo
abraço!
Pra mim que comecei a acompanhar a F1 de perto a pouco mais de 5 anos é isso é meio esquisito, pra mim McLaren e Mercedes soam como um nome só. Tipo Sandi e Junior mais nem os a duplinha estão juntas mais. Gira mundo!!! Tadinha da Force Índia, ta sobrando igual jiló na janta.
Salve pessoal. A especulacao é a antiga, que a Mercedes vai se juntar à Brawn, assumindo-a aos poucos, e a McLaren deve perder a parceira em definitivo no final de 2011. Sobre a história da McLaren comprar a unidade de motores BMW em Munique, me pareceu um desses rumores sem fundamento q aparecem por aí. Woking nao tem dinheiro nem para manter a McLaren Automotive nos padroes q deseja, quanto mais assumir uma fábrica de motores de F-1.
No caso seria:
Faça que nem a Brawn GP
Use peças originais Mercedes-Benz
Dois pilotos, dois títulos. E um motor, que mostrou um bom serviço neste último ano. Parabenizamos a Brawn GP pelo título mundial.
Nesse caso a Force Índia tem chances zero de continuar com a marca alemã?
Postar um comentário