terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TV BLOGO – KEITH JARRETT


Hoje eu coloco o pé na estrada para uma viagem curtinha ao interior austríaco, seguindo a tradição de reveillons rurais. Por isso, e porque é uma música linda, nossa jornada musical vai para o campo do jazz, onde o extraterrestre Keith Jarrett e o saxofonista Jan Garbarek nos brindam com “Country”. Aperte play e boa viagem!

2 comentários:

Tomas disse...

olá Ico tudo bem?
Meu nome é Tomas, tenho 13 anos, e também tenho um blog de F1, apesar de ser bem modesto ainda(hehehe).
Eu já lhe havia mandado um comentário, mas acho que você não viu.
é muito interessante, pois descobri que você é o Luis Fernando Ramos, que sempre faz matérias na Racing, revista que eu colecciono desde a nº 180.
Parabéns pelo blog e por tudo, afinal ser jornalista deve ser algo muito gratificante...
é curioso também que você goste dos Beatles (ou do George e Lennon), pois eu também gosto e tenho toda a discografia deles (em vinil e cd!) e como eu também toco um pouco de violão sei algumas das suas musicas.
Seria legal que ficássemos em contato, assim poderíamos tocar ideias.
desde já agradeço e sempre ficarei de olho no seu blog
(obs: você continua fazendo matérias na Racing, porque acho que não vi mais...)
muito obrigado
Tomas, do Blog Fórmula 1

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Salve Tomas! Bacana, bom saber que vc é leitor assíduo meu há tempos. Continuo colaborando com a Racing sim. Nesse ano foi mais nas edicoes guia, mas há a idéia de intensificar a parceria de novo em 2010.

Parabéns pelo teu blog, vc tem um bom texto, acima da média da turma da tua idéia, e com as idéias bem coesas tb. Minha única sugestao (e vale para todos q fazem blogs de F1 tb) é deixar de lado a reproducao das notícias e se concentrar mais nas suas opinioes. Nao precisa explicar tudo o q todo mundo já viu em sites especializados, basta colocar o link prá notícia e, aí sim, discorrer sua opiniao, trazer um ponto de vista diferente, algo assim.

Mas siga em frente que o trabalho tá bacana!

Abs