quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TV BLOGO – STEVIE WONDER

Daqui a pouquinho estaremos todos brindando a chegada de um ano novo e reafirmando votos de paz e sucesso para o futuro. É hora de olhar para frente, mas prefiro fazer isso olhando para trás. Na minha passagem pelo Brasil no último mês, uma das milhões de coisas que fiz foi digitalizar um porção de fitas VHS com vídeos do passado. E tenho de admitir que foi quase um choque me ver 15, 20, 25 anos mais jovem, a passagem da infância para a adolescência nos vídeos dos estudos do meio da escola, a transição da adolescência para a idade adulta nas imagens dos aniversários de 18 e 19 anos de idade ou no documento do reveillon de 1993 para 94. Mas foi interessante ver que muitas características minhas continuam iguais: o amor pela música, o prazer e a entrega dos momentos de convivência com a família e os amigos, a paixão absoluta para realizar cada atividade que me apetece. E, principalmente, a capacidade de sonhar, algo que muitas vezes o massacre imposto pela rotina da vida moderna teima em tentar nos tirar.

Fica o
desejo de que 2010 traga ainda mais sonhos e nos brinde com a esperança e, acima de tudo, a capacidade de realizá-los. Com a força juvenil da adolescência. “Eu gostaria que aqueles dias voltassem mais uma vez”, canta Stevie Wonder. Tornar isso realidade será o meu objetivo para esse ano que chega.

UM
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

6 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Que em 2010, você vá trabalhar na Globo e fazer companhia a Reginaldo Leme como os únicos que lá entendem de Fórmula 1!

Quer dizer... melhor dizendo... que em 2010, a Bandeirantes faça a melhor cobertura da melhor temporada da história da Fórmula 1!

É isso que desejo a todos nós!

Gutes Neues Jahr! Happy New Year! Feliz Ano Novo!

Aderson disse...

Ico,

Um grande 2010 pra vc e pra todos.

Felicidades!

Ron Groo disse...

E com mais uma da extensa lavra do Maravilha!

Valeu Ico... que no ano que vem possamos estar todos juntos novamente.
E que seja um ano repleto de vitórias e realizações.

Paz, amor e muito ronco de motor.

Paulo Gouvêa Jr. disse...

faço das palavras do Julio Cezar as minhas! Um ótimo ano para vc e sua família. Luz, paz e velocidade nos caminhos que se abrem!!

abs
Coruja

ps - afagos na Pipoca!

Tohmé disse...

ICO, UM PUTA 2010 PARA TODOS...

Pinheirinho disse...

Chegou o Ano Novo, esperanças renascem!
Que você tenha 2010 motivos a mais pra feliz!
Com amizade.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com