quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MINIATURAS – MARCH 701 (JARIER)

Hoje completamos minha mini-coleção de Marchs 701. A última peça é especialíssima, trazendo o modelo que a equipe Arnold alugou para a estréia do francês Jean-Pierre Jarier na Fórmula 1, no GP da Itália de 1971. O carro é prateado porque pertencia ao alemão Hubert Hahne, que tentou classificá-lo para o GP da Alemanha do ano anterior, sem sucesso. Em Monza, Jarier alinhou na última colocação e terminou oito voltas atrás do vencedor. Foi uma participação esporádica e o francês só voltaria a correr na F-1 com regularidade a partir de 73.

A miniatura é mais uma da Quartzo na escala 1:43. Abaixo, a coleção completa apresentada aqui no blog nos últimos dias. Clique nas imagens para ampliar!

6 comentários:

Williams Gonçalves de Farias disse...

Ico, a F-indy 2012 sofrerá pelo visto grandes alterações. Queria saber sua avliação dos chassis apresentados para a categoria! Aquele BatMóvel tem condições de ser escolhido? Abs!

Fleetmaster disse...

Show sua coleção ! PArabens !!

TW disse...

mto bom o blog!!
parabens msm!!
estou com seu banner divulgando seu blog la no meu, gostaria de fazer parceria??

motorizzados.blogspot.com

abraços

Ron Groo disse...

São todas meio que parecidihas né?
Mas são carros bonitos...

Ô Ico e a série dos shows?

Anônimo disse...

Ico, também acho que você poderia comentar os chassis da indy. Outra coisa que eu gostaria de ouvir sua opinião é sobre os difusores (http://colunas.globoesporte.com/voandobaixo/). Beijos.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

As sugestoes estao anotadas, pessoal! Estou aqui fechando um material enorme, assim que acabar isso eu coloco ordem na casa.

Valeu!