O resfriado tentou derrubar, mas fui guerreiro e acordei hojecedoparairconhecer a famosa “Great Ocean Road”, a viacosteiraque sai de Melbourne emdireção ao sudoeste. Valeu muito a pena. Apesar do ventofrionoslembrarque o outuno já chegou, o sol apareceu comalgumatraso e tornou o diamuitoagradável. O passeio começou em Torquay, uma espécie de capital do surfe no país. E seguiu pormais de uma centena de quilômetros de praias vazias e/ou desertas. A ocupaçãoordenada impressionou, com as casassempre sendo construídas do outrolado da estrada, preservando a faixalitorânea ao máximo.
Cansado, mas de alma renovada, hora de zarparpara o vôonoturnorumo à Malásia. Amanhã a genteposta de lá, até!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
11 comentários:
Ô lugarzinho "feio" que é a Austrália, não?
Um dia ainda vou para lá...
Que lugar hein? A trilha sonora estava de acordo? Um Men At Work ou Midnight Oil cairiam bem ao percorrer essa estrada! Abraço!
ô empreguinho chulé esse teu hein?
pra onde mando curriculo?
Inté, Ico. Boa viagem.
A Australia é linda, se não fosse tão longe...
A Austrália é um país ímpar.
Por isso que eu queria cobri f1 in loco. Eita, que tristeza hein ico!!rs
Me corrija se estou errado mas não é nesta estrada que chegamos ao circuito de Phillip Island??
Não, me enganei mesmo o circuito fica do outro lado....
A Australia é o Brasil que deu certo.
huahauh, que maldade Flavio Costa!!rs
Postar um comentário