quinta-feira, 4 de março de 2010

FAZENDO O CARTAZ – MARÇO

Como anunciado no “Credencial”, esta é a segunda brincadeira do blog para este ano. Se no “A História da Imagem” os bons escribas aparecem com as maiores chances, no “Fazendo o Cartaz”, é a vez dos desenhistas, photoshopeiros e afins. A imagem acima mostra a identidade visual da F-1 no ano passado. Há anos que a categoria uniformizou os cartazes, o que eu acho uma besteira. E também não gosto desse conceito global, era legal quando os cartazes de cada corrida traziam elementos que combinavam com ela. O que a imagem acima tem a ver com a Espanha ou Barcelona, é difícil de saber.

Em
cima disso, a brincadeira é que vocês criem um cartaz. Enviem para o blogdoico@gmx.net uma imagem até o dia 31 de março com sua criação para o GP DA MALÁSIA. Criem livremente, atentem apenas a três pontos: não usem o logo oficial da Fórmula 1 na imagem; não mandem uma imagem gigante (cerca 1600 pixels de altura por 1000 de largura está ótimo); e coloquem “Fazendo o Cartazcomo título da mensagem na hora de mandar o arquivo.

Encerrado o
mês, eu escolho a imagem vencedora e publico aqui. O autor dela vai ganhar um boné do “Wrooom”, o evento da Ferrari em Madonna di Campiglio.

Boa
sorte e mãos (e mouses) à obra!

3 comentários:

CelsoAM disse...

Bem Legal Ico!

Vou participar.
Seria legal tb mostrar os melhores...

Abraço!

Unknown disse...

Grande ICO!!!

Grandes expectativas pro início da temporada, por todos nós.
A respeito do cartaz, no oficial eles dão grande importâncias as câmeras, não?? Acho que faltou a do bico do carro...

A respeito dos cartazes da galera, acho que poderia nos mostrar uns 3 ou 5. Que você acha??

Parabéns pelo blog...

tibone disse...

Ico, não usar logo oficial porque ? O Bernie não deixa ?

Bom, tem lógica, se ele complicou com o logo da F-India, pq F-I parecia F-1, hehe.

Vou tentar fazer algo, pelo menos minha falta de talento visual é superior a minha falta de talento com as palavras, hehe.