sábado, 20 de março de 2010

MINIATURAS – F-RENAULT MK20

Hoje foi um dia bastante corrido na preparação de vários especiais sobre os 50 anos do nascimento de Ayrton Senna, que vocês poderão conferir amanhã num caderno extra no Lance, num longo boletim nas rádios Bandeirantes e Band News FM e também no Tazio. Um dos que deu seu depoimento foi o francês Alain Prost, grande rival do brasileiro. O que me fez lembrar dessa miniatura acima, enviada pelo César Pedrini: o F-Renault com o qual Prost foi campeão europeu em 1977, uma bela reprodução da Solido na escala 1:18. Clique na imagem para ampliar e conferir os detalhes!

6 comentários:

h disse...

Sou só eu ou alguém mais percebeu que o "miolo" do carro é idêntico ao FD01?

Gustavo disse...

legal o carro não sou dessa época então não entendo muito.mas bem legal o seu blog estou visitando pela primeira vez achei legal parabens pelo trabalho que tem feito e o esforço, gostaria que você visitasse meu blog acho que vai gostar bastante: http://ultima-curva.blogspot.com/ .
estarei sempre por aqui
abração

Unknown disse...

Chega a ser irônico o fato de que o mesmo piloto dessa bela peça do automobilismo dos anos 70 foi campeão com aquela Williams de 1993.

O mundo mudou, mesmo.

Fleetmaster disse...

SHOW!

António Barbosa disse...

No dia em que Ayrton Senna completaria 50 anos acho infeliz essa colocação Ico...tinha todas outras datas no ano, poderia ter colocado algo alusivo a Ayrton em vez disso coloca sobre Prost.
a questão é mesmo esta...tinha todos os outros dias do ano para colocar e escolhe esta data.
há coisas que não se entendem.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

António, o que eu não entendo é seu lamento, pois o post foi feito ontem.

E mesmo que fosse de hoje, não veria nenhuma espécie de desrespeito nisso. O próprio Ayrton prestou sua homenagem ao Alain Prost no dia de seu acidente fatal, os dois estava retomando uma convivência muito boa e não tinha mais nenhum problema um com o outro. Pelo jeito, muita gente não percebeu isso, o que é uma pena.

E fique tranqüilo que, como programado faz tempo, estou subindo em pouco tempo um post falando sobre a efeméride de Ayrton Senna.