segunda-feira, 12 de abril de 2010

FAZENDO O CARTAZ – ABRIL

A imagem acima traz o grid de largada do VII Grande Prêmio da Cidade do Rio de Janeiro, disputado em 28 de setembro de 1941 no Circuito da Gávea (confira alguns dados aqui). E, numa idéia bem diferente da primeira, o “Fazendo o Cartaz” deste mês propõe a criação de um para esta prova. Envie para o blogdoico@gmx.net uma imagem até o dia 30 de abril com sua criação. Só não mandem uma imagem gigante (cerca 1600 pixels de altura por 1000 de largura está ótimo) e coloquem “Fazendo o Cartaz” como título da mensagem na hora de mandar o arquivo.

A sorte está lançada e o prêmio aqui também é um boné do GP do Bahrein de 2010. Participe!

3 comentários:

Williams Gonçalves de Farias disse...

Putz Ico,... achei que era Fazendo o Cartaz do GP da China... já tava quase pronto até! Vai ter algum poster do GP da China pra eu te enviar esse trabalho?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Williams, desculpe, mas não está nos planos não. A idéia é variar os temas, coisas do presente e do passado, talvez até de outras categorias. Mas se quiser mandar a arte mesmo assim, estou curioso para vê-la.

Abs!

Tiago Kawata disse...

Opa! Da outra vez me enrrolei e não mandei nada, dessa vez vou ver se consigo mandar algo. Mas fiquei na dúvida: esse cartaz é para esse GP de 1941 ou para um eventual GP da Cidade do RJ de 2010? Ou tá valendo tudo?