quinta-feira, 1 de abril de 2010

FAZENDO O CARTAZ – MARÇO: O VENCEDOR

Não foi fácil eleger o ganhador da primeira edição do “Fazendo o Cartaz”. Foram vários os participantes, que executaram idéias muito boas. Para me ajudar, até recorri a meu amigo Rica Ramos, ilustrador da “Istoé” e autor dos banners que adornam este blog. Depois de deliberar por um tempo, a escolha recaiu no trabalho do Celso Akiyoshi. Aos outros participantes, não desanimem: todos entenderam bem o espírito de dar uma identidade local ao cartaz e muitos ficaram pertinho da vitória. Na semana que vem, a gente inicia mais uma nova rodada, com uma nova chance para os que participaram e os que ainda não se aventuraram. Aguardem!

5 comentários:

Kico disse...

Ico,
Parabéns ao Celso Akiyoshi e aproveito a carona pra falar que esses seus banners são excelentes, entao +1 Parabéns ao Rica Ramos.

Abs
Kico

Anônimo disse...

Seria interessante se colocasse os 5 ou 10 melhores, o premio claro só para o primeiro, e o premio de "consolação" paras os outros seria o cartaz entre os 5 ou 10 melhores sendo mostrado no blog, e o pessoal que sempre comenta teria a oportunidade de ver e até comentar sobre as idéias que não ganharam.
E parabéns ao vencedor Celso e ao blog pela iniciativa.

Tuta Santos disse...

Podia colocar um logo da F1? Mesmo "desfalsificado" como esse, o Bernie não deixava...

Ruy disse...

Faltou so uma nuvem escura no topo do banner pra ficar perfeito ;)

Celso AM disse...

Uau!!! Valeu muito Ico!
Confesso que fiquei bastante surpreso ao abrir a página do blog hoje..
Muito legal esta iniciativa e espero que tenhamos muitos desses pela frente.
Fico aguardando o boné então..oba!!

Ah, e como o Ruy mencionou, faltou a nuvem escura no alto do cartaz tb! haha

Abraços!