sábado, 3 de julho de 2010

O CRIADOR E A CRIATURA

Se todo homem é uma criança crescida, como dizem, imagine só como deve ser legal ganhar um Fórmula 1 de verdade como presente. Felipe Massa tem uma Sauber, presente do chefe de equipe depois de pontuar na última corrida dela – antes do surpreendente retorno deste ano. Jenson Button teve de ir na justiça para ganhar a Brawn com a qual foi campeão no ano passado. Mas promessa é dívida.

Ontem, foi a vez de Adrian Newey se tornar o feliz proprietário de um RB5, o carro vice-campeão do ano passado. Com o direito de estrear a máquina logo de cara, no festival de velocidade em Goodwood. Acostumado a pilotar carros-esporte, relatou dificuldades de adaptação com a embreagem manual e as freadas com o pé esquerdo. Mas não escondeu sua satisfação com a justa homenagem. Afinal, a Red Bull se tornou uma equipe de ponta na Fórmula 1 graças a ele, um dos maiores gênios que já passaram pela categoria.

(Foto Red Bull)

7 comentários:

Carlos Ladeira disse...

Esqueceu do Räikkönen, que tem uma McLaren em sua casa na Finlandia.

Ron Groo disse...

Curioso, ele criou o carro e não tinha um? Eu sempre achei que o projetista sempre tinha uma cópia para si.

Fabrício Martins Tavares disse...

O Nelson Piquet tem um modelo da Williams de 87.

Lucas Fawkes disse...

Muito legal mesmo, e sem destaque na mídia, mas ainda bem que temos o Ico né rs

Esse cara entende muito de engenharia e aerodinâmica, foi formado na aeronáutica acho...

Que seja, somente sei que dá um show nas equipes que preferem computadores ao invés do grande talento de cara como ele.

Talita disse...

Oi Ico.

Desculpe a ignorância computadorística, mas teria como eu salvar essa sequência musical da vitrola? É tudo muito bom aí dentro.Até Frank Sinatra!!!!
.
Tá show mesmo, parabéns.

Felipe Maciel disse...

O Heidfeld também ganhou um carro da equipe no final do ano passado. Nesse sentido a Sauber é uma equipe muito simpática.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Talita, acho que não dá para gravar pelo Grooveshark, mas me escreve no e-mail do blog q eu te ajudo com as músicas que eu tiver aqui.

Abs!