quarta-feira, 21 de julho de 2010

TV BLOGO – JONI MITCHELL


A hora pôr o pé na estrada está chegando. O GP da Alemanha em Hockenheim é um dos poucos que eu posso me dar o luxo de ir de carro, um trajeto sem a chatice dos controles de aeroporto, no qual você dita seu próprio tempo e pára para relaxar onde dá vontade. Bom matar a saudade de viagens desse tipo, ainda mais ouvindo um som que combina com o quadro. Como este aqui, da grande Joni Mitchell contando como caiu nas garras de um “coiote” quando pedia carona na estrada. E a história ainda é acompanhada por um verdadeiro Dream Team formado por Pat Metheny na guitarra, Jaco Pastorius no baixo e Don Alias na percussão. Baita banda!

6 comentários:

Anônimo disse...

"Conteúdo indisponível para seu país"... =\

olavoito disse...

Poxa não está disponível...Adoro Joni Mitchel...Falando nisso estou lendo Woodstock do Pete Fornatale, ouvindo a coletânea fornecida por www.woodstockproject.com (versão 18 cds).
[]s
Olavo

Ron Groo disse...

Uma pena que não dê pra ver o video, Mas Joni sempre teve boas canções.
Quem quiser procurar vale a pena.

Anônimo disse...

Joni Mitchell é uma das melhores coisas que já ouvi sobre folk, com um pezinho no rock e letras espetaculares. Vai muito bem acompanhado pra Hockenheim, Ico!

Abração, cara.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pena que o vídeo não possa ser acessado no Brasil... Mas fica a dica para todos: se acharem o DVD (ou o CD) "Shadows & Light" da Joni Mitchell, comprem sem titubear: é sublime do começo ao fim!

JGuilherme disse...

Existem outros link no Google que passam no Brasil