terça-feira, 31 de agosto de 2010

CREDENCIAL – GP DA BÉLGICA

É até irônico que a corrida mais emocionante do campeonato aconteça justamente na região mais bucólica visitada pela F-1. E esta mistura está nesta edição do “Credencial”: o que faz de Spa um lugar especial, os acontecimentos da corrida, a luta pelo título, o mercado de pilotos e de motores para o ano que vem... está tudo comentado, como de costume. Aperte o play (ou baixe os arquivos clicando nos links abaixo) e boa audição!

PARTE 1


PARTE 2



(Foto Luis Fernando Ramos)

5 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Ico,
Putz... cheguei atrasado para fazer perguntas. Não importa muito, porque nem as tinha. Mas queria aproveitar para lançar um produto no "classificados". Nada demais. Nenhuma invenção mirabolante. Apenas um Play Station 2 Slim, com memory card e 02 controles sem fio, usado (na verdade, bem sambado) e um CD pirata de F1, temporada 2005.
Mas, com um detalhe: Só venderia ao Vettel. Sou louco para ver se esse fake tem alguma chance de virar pelo menos kartista algum dia.
Mas, como cheguei atrasado... Putz.
Abs.

Anônimo disse...

Putz, dizer q esse foi o disco q te "'abriu os olhos' para a carreira do Stevie Wonder" foi sacanagem!

abs

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Hahaha, nem me dei conta na hora! Mas pior q foi verdade. "Innervisions" aterrisou na minha vida mais ao acaso impossível. E foi amor à primeira audição.

Abs

Fernando Mayer disse...

Ico,

Muito legal a participação da Pipoca...rsrs.

Falando sério ficou bem legal o programa como sempre.

Abç

Gabriel Souza disse...

Desta vez quase não vi a corrida, acordei e metade já tinha passado.

Então não tive perguntas. Mas escutei o programa e, como sempre, está ótimo!

Abraço!