domingo, 15 de agosto de 2010

TV BLOGO – RAPHAEL SAADIQ

A organização do GP de Cingapura anunciou os artistas que se apresentarão na cidade durante o final de semana da corrida por . Mariah Carey é a grande headliner e um ótimo motivo para eu ficar na sala de imprensa concentrado no meu trabalho, que calada é uma grande artista. Mas tem um nome cujo show que eu farei de tudo para ver. Conheci Raphael Saadiq meio por acaso e curti demais um autêntico som com cara de Motown feito nos dias de hoje. Se você não conhece, aperte o play para curtir o vídeo e confira também a vitrola no menu ao lado. Vale muito a pena!

7 comentários:

Ron Groo disse...

Realmente é bem legal... E o naipe de metais é dos bons... Eu também não conhecia, vou ouvir a Vitrola com mais atenção.
Obrigado pela dica.

E quanto a tal Carey, melhor o primo dela... o Jim... rs... (piadinha sem graça, mas não resisto.)

Raul Costa disse...

Nossa, Ico. Normalmente não busco o blog pela música (se é q vc me entende), mas essa foi muito boa!

Fino demais.

Dé disse...

Acompanho o trabalho de Sadiq desde os tempos de Toni Tony Toné, sua banda nos anos 80/90.
Ele se tornou uma referência no R&B e além de fazer seus próprios álbuns ainda produz vários outros artistas.

Grande Raphael Sadiq.

Quanto à Mariah Carey não curto muito suas músicas mesmo, mas não posso deixar de dizer que ela é uma poderosa cantora, capaz de alcançar notas impossíveis. Além do mais sua participação no filme "precious" é muito boa e digna de nota.

gbantel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Fala Ico! Sempre acompanho seu blog e a surpresa de hoje foi muito boa! Também conheci o trabalho do Saadiq meio por acaso e fiquei surpreso. Minha favorita é Let's Take a Walk.

Forte abraço!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Legal galera, bom ver música boa sendo apreciada por gente nova, divulgá-las é sempre um dos objetivos do blog. O Saadiq vai parar até nas picapes do Raul, nénão?

Abs!

CLAUDIO ANTONIO SILVA disse...

Foi uma pena o final da banda a minha, entre as minhas preferidas, estão Whenever you want, e Its never rain in southern california. Rafael é 10