sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TV BLOGO – THE MOODY BLUES

Vamos seguir nossa viagem musical noturna, passando agora pelo cetim branco dessa bela música dos “The Moody Blues”. E com um clipe mais datado impossível: as roupas, os cabelos, a banda séria perfilada na escada ao lado do cantor. Quem conhece o ótimo disco “Days of the Future Passed” sabe que a versão original se extende por mais de sete minutos. Um dos primeiros hits compridos do período, abrindo caminho para outros sucesso extra-longos como “Layla” e “Hey Jude. A quem não conhece, o convite está feito. Aperte o play e boa audição!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Hehehehe, quando eu tocava, tinha uma canção que a gente mandava geralmente no meio da apresentação, por prazer mesmo já que banda de churrascaria ninguém presta atenção. Só quando é ruim... E a canção era longa... Eu levava com uma preguiça boa... Curtindo mesmo e o nosso cantor mandava: "-Talking out of turn, shot to pieces when will I learn..."
Eu achava o máximo, mas nem aí pra perguntar de quem era.

Então outro dia estava ouvindo rádio de madrugada, a Kiss FM e a música tocou. Relembrei varios lances, grandes coisas boas e nem tão boas assim... E fiquei esperando o cara dizer o nome da banda, pra eu finalmente - quase vinte anos depois - descobrir quem cantava. E o cara não falou.

apelei ao santo google, protetor de todas as buscas e lá estava o trecho da canção com os autores: The Moody Blues.

Até aí só sabia da existencia desta musica mas fui ouvindo o que o youtube me trouxe e fui descobrindo uma banda muito boa, de musicas extremamente elegantes. E agora, que legal... Encontro eles aqui no Blog do Ico também...
Repito: Vá ter bom gosto assim na Bélgica! Que é um dos lugares mais bonitos que já vi.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Pô Groo, gostei do teu relato das apresentações em churrascaria. Me lembrou uma vez q toquei com uns amigos num barzinho, a falta de responsabilidade fez a gente se soltar, tocar o que desse na telha e foi uma apresentação das mais gostosas...

E Moody Blues é muito bom!
Abs