segunda-feira, 11 de outubro de 2010

POSTAIS DE SUZUKA

Já virou um ritual anual ir passear no meio dos torcedores durante o GP do Japão. É uma turma das mais fanáticas, cuja paixão pela categoria só pode ser comparada a que é vista em Silverstone, Monza e Interlagos. Os traços locais estão presentes na maneira organizada com que fazem filas nos estandes de comida e de artigos para compra, na inacreditável limpeza do lugar e nos tipos divertidíssimos que surgem, muitas vezes apelando para fantasias que esbanjam criatividade.

Fica de memória esta pequena galeria de imagens que eu colhi. O dia hoje foi corrido, mas a edição do “Credencial” vai ao ar amanhã. Se quiser participar, o faça no post abaixo. Até lá!

5 comentários:

Ron Groo disse...

Figuraças estes ai da última foto.
Mas eu gostei mesmo foi da foto do Kamui, tenho a impressão que começamos a ver a história sendo escrita novamente. Pode parecer exagero, mas, para usar uma expressão do Eduardo Correa, acho que pintou o próximo senhor das pistas. Se as grandes estiverem de olhos abertos para o novo Ultraseven, claro.

Ituano Voador disse...

Ico, será que a Red Bull não arriscou muito ao deixar de estabelecer a prioridade para Webber no Japão? Se o australiano tivesse ganhado a corrida, teria aberto mais 10 pontos do Alonso, e não apenas 3. Ademais, com a subida de Vettel, a briga entre os dois poderá favorecer o Alonso, vindo por fora.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Ico, é a primeira vez que estou escrevendo, e gostaria de ouvi-la no ótimo CREDENCIAL, que sempre ouço.

Hamilton trocou o câmbio antes da corrida e sofreu penalty de 5 posições, devido a regra que determina que cada câmbio deve durar pelo menos 4 corridas.

Terminou a corrida com problemas na 3a. marcha.

Esse câmbio pode ser reparado? Se for o caso, nova penalidade?

Se o mesmo for trocado na próxima corrida, penalty de 5 posições novamente?

Um abraço,

Vagner F.

Ainnem Agon disse...

Ico, não acha que o Barrichello sempre faz uma péssima relargada após o safety car entrar nos boxes? Eu sempre reparei nisso, ele deixa o carro da frente abrir muito e o de trás colar muito, nisso o Schumacher já o ultrapassou 3 vezes: uma vez em Indy 2004, outra em Monaco 2005 e agora na corrida de anteontem. Não concorda?

Joniel disse...

Oi Ico,

Deu pra ver que Vettel deu uma amadurecidazinha desde Singapura mas sem perder a espontaneidade quando se expressa verbalmente - inclusive com estocadas simpáticas. Espero que essa seja uma tendência a uma geração de pilotos menos temerosa e politicamente correta (algo como nos velhos tempos do esporte em geral). Foi uma corrida chata lá na frente (os pilotos diriam o contrário), mas o Koba cuidou do espetáculo.

assistí à corrida no hotel em Viena, a outra cidade maravilhosa! :) Foi um baita passeio. Vi um camelô que era a cara de Tony Fernandes no Naschmarkt. Quem sabe um dia não nos vemos por lá numa dessas pausas da F1. A passagem não é tão cara e concertos legais sempre rolam!

Um abraço,

Joniel