Para embalar um sábado de início de feriadão, nada como uma música que celebra a vida - ainda mais uma linda como essa composta por Ian Anderson, a minha favorita do Jethro Tull. Fica a dica para aproveitarmos cada segundo dessa longa canção. Aperte o play e boa audição!
Hehehehe, Ian Anderson que um dia disse ser jovem pra morrer e velho para o rock... Eu gosto muito da primeira safra progressiva, e gosto desta banda, só acho ruim quando ele resolve tocar a flautinha.... Brincadeira.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Hehehehe, Ian Anderson que um dia disse ser jovem pra morrer e velho para o rock...
Eu gosto muito da primeira safra progressiva, e gosto desta banda, só acho ruim quando ele resolve tocar a flautinha.... Brincadeira.
Tai, a uns anos atras eu emendei um show do Tull aqui em SP com a corrida em Sepang. Sepang Tull. Esse entra na minha lista dos 15.
[]s
Olavo
Postar um comentário