Epa! Dan Gurney estreou o F1 Eagle AAR (ANGLO American Racers) em 1966, e não em 1967. E o Speeder tá certo, foi o Bandini o acidentado na chicane. Surtees está com os cabelos bem branquinhos (rsrsrs).
A Schwalbenschwanz é também conhecida como "Mini-Karussell", por motivos óbvios.
Sensacional o seu blog, Ico. Virei visitante assíduo e diário, está nos meus "bookmarks"!
Outro dia vi um vídeo de uma volta de uma F-1 atual (se não me engano era BMW) no circuito velho. Deu para reparar que o piloto não entrou no carrossel. Fez a curva fora dessa faixa cinza mais clara.
Linda foto! O campeonato de 64 é um classico,e como eram belos a Ferrari,BRM,Lotus e a Cooper, a Brabham sempre foi a mais feinha ,mais simples e terrivelmente eficiente ,boa e barata ,o Jack Brabhan era foda!
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
6 comentários:
Linda foto, e pensar que o Surtees morreria a bordo de sua Ferrari em 67 ano esse em que Dan Gurney fundou a sua equipe a Eagle....
Surtees foi aquele que bateu em monaco em 67?
Não. Foi o Bandini. Surtees está vivo e bem vivo...
Epa! Dan Gurney estreou o F1 Eagle AAR (ANGLO American Racers) em 1966, e não em 1967. E o Speeder tá certo, foi o Bandini o acidentado na chicane. Surtees está com os cabelos bem branquinhos (rsrsrs).
A Schwalbenschwanz é também conhecida como "Mini-Karussell", por motivos óbvios.
Sensacional o seu blog, Ico. Virei visitante assíduo e diário, está nos meus "bookmarks"!
Abraço!
Também acho que o Surtees está vivo.
Outro dia vi um vídeo de uma volta de uma F-1 atual (se não me engano era BMW) no circuito velho. Deu para reparar que o piloto não entrou no carrossel. Fez a curva fora dessa faixa cinza mais clara.
Linda foto!
O campeonato de 64 é um classico,e como eram belos a Ferrari,BRM,Lotus e a Cooper, a Brabham sempre foi a mais feinha ,mais simples e terrivelmente eficiente ,boa e barata ,o Jack Brabhan era foda!
Jonny'O
Postar um comentário