domingo, 29 de julho de 2007

TV BLOGO - THE GREAT GIG IN THE SKY

O dia todo com essa música na cabeça. Em resumo: um ótimo dia. Apreciem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ico,

Essa moça, hoje uma senhora, cantava muito. Fez esse breve trabalho numa tarde de domingo. Em Abbey Road. E depois foi jantar com o namorado. Uns anos atrás fez acordo com o Pink Floyd pra receber algo mais substancioso pela colaboração dela. Nenhuma das duas partes sabia que a música ia ser esse sucesso.

Anônimo disse...

Que bom que és um "Floydiano" como eu. Essa música, é simplesmente, a minha predileta de todos os tempos!

Quer algum disco do Floyd emprestado? Tenhos todos. Em vinil e CD. ;)

Abraços!

Mauricio Neves disse...

Curiosamente passei o dia ouvindo o Dark Side of the Moon. E conheci teu blog hoje. Como se diz nessa estranha linguagem da Internet, está "favoritado" (argh). Abraço!

Thom disse...

Ico, você chegou a ver o Floyd ou o Waters (nessa última turnê ao vivo)?
Essa musica da arrepios ao vivo.

Anônimo disse...

Essa música é uma peça épica, perfeita, complicadíssima de tentar descrever o ambiente criado por ela. Umas das minhas preferidas a qualquer estado de ânimo. A coloco no panteão floydiano junto com Echoes, e os acordes finais - especialmente essa parte nesta linda música - de Shine: o piano, teclado e a guitarra nos levando a paisagens etéreas e de infinita amplitude em beleza e profundidade.

Anônimo disse...

Dark Sid eof the Moon, na minha opinião, é o melhor álbum de todos os tempos. Tenho vários do Pink Floyd (Wish You Were Here, The Wall, PULSE, Animals), mas nada se compara a ouvir a sequência "Us and Them - Any Colour You Like - Brain Damage - Eclipse"

O refrão de Brain Damage, "the lunatic is on the grass", é um dos meus favoritos.