segunda-feira, 23 de julho de 2007

TV BLOGO – MÉXICO GPL BRASIL

Já está no ar o vídeo da sétima etapa do campeonato do GPL Brasil, disputado ontem no início da noite, na Cidade do México. Como aconteceu horas antes com a Fórmula 1, foi a corrida mais emocionante do ano, com três pilotos marcando tempos muito próximos e disputando a vitória até a última volta. Um corridão mesmo.

O triunfo, primeiro do ano, ficou com Ricardo Ramos, autor também dos nossos vídeos. Logo atrás dele, Eduardo Gaensly, que vem tirando sua diferença para mim na tabela de forma constante. Eu fiquei em terceiro, meu pior resultado do ano, mas foi a prova mais divertida: larguei mal demais, peguei as sobras de um dos inevitáveis acidentes da primeira volta e caí para trás. Depois, fiz a prova toda em ritmo de classificação para ver se eu pegava a dupla dinâmica lá na frente. Deu certo: cheguei na última volta colado nos dois, mas não tive a menor chance de ultrapassá-los e ainda rodei na curva final no puro entusiasmo. Como diria Nigel Mansell: “It was a great moment”.

Para dar o clima, a trilha sonora do vídeo é de Carlos Santana. Confira!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela prova ,lindas imagens.
Eu puxei o demo,mas não quer rodar no computador,vou ver se consigo resolver esta semana.

Jonny'O

Francis Rosário disse...

Foda foi alguem ter me empurrado antes da largada e ter feito e levar um Stop N´ Go... quando fui pagar a punição o jogo Bugou e me fez ficar parado 6 minutos ¬¬.

Final de semana para esquecer, e isso que vim pra ele como favorito a vitória.

Anônimo disse...

Parabéns aos pilotos e principalmente ao primeiro colocado, porém fica uma pergunta no ar: Será que vcs são tão bons na pista de verdade? Que tal um desafio lá na pista da Granja?

Anônimo disse...

Oi Ico;

Vcs utilizam algum equipamento padronizado para volante e pedais? volante feedback claro.....qual a melhor marca? tentei correr de rally com um, mas odiei as sensações tácteis, muito longe do real. Boa sorte da próxima, e escreva um pouco sobre rally também, os internautas carecem de algo comentado com qualidade - em nossa língua - sobre esse incrível esporte (lembro que escrevia no gepeto sobre rally...) Abraço!

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Oi Gustavo,

olha só, acho que sou um dos únicos a utilizar volante no GPL e, como marcas, recomendo os Logitech e Thrustmaster. O Force Feedback pode ser regulado, assim vc pode acabar calibrando a resposta dele para um jeito que melhor lhe agrade.

Sobre o rally, fica tranqüilo que ele fará parte do blog sim!
Abs!

Alex disse...

Eu tenho esse jogo já faz algum tempo, é muito dificil controlar o carro no teclado, e por isso desisti de jogar =/

Unknown disse...

grand prix legendy requer placa de video de qnto??

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Oi Nick, a placa de vídeo pode ser furreca mesmo, pois o jogo é bem leve. Uma placa é boa só é recomendável para atualizacoes gráficas de pistas. Há algumas bem pesadas, mas o visual é alucinante também.

Unknown disse...

Ico jah me increvi e tudo!!

Nick Tripari, neles!!

Daytona promete!