sábado, 25 de agosto de 2007

MINIATURAS - FERRARI 312 T2


O carro, aqui visto por cima e com um detalhe do cockpit, é uma Ferrari 312T2. O modelo fabricado pela Burago na escala 1: 14 foi enviado pelo leitor Paulo Coruja. Na temporada de 1977, Carlos Reutemann venceu uma prova com este carro, justamente em Interlagos. Você esteve ? Então nos conte como foi!

+++

Aos que mandaram suas miniaturas, fiquem tranqüilos que em breve elas estarão publicadas aqui. Quem quiser mandar as suas (ou mais suas), é escrever para o e-mail que está no menu do lado!

E o Antonio Asbeg me escreveu perguntando onde encontrar miniaturas de carros da equipe Copersucar/Fittipaldi na escala 1:43. Eu não sei e também adoraria saber. Alguém tem uma dica?

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda Ferrari. Muito bem detalhada. Com relação ao Coopersuca / Fittipaldi eu também quero esta dica...rs rs rs rs

Anônimo disse...

putz, Ico.
vc fica me influenciando e, agora, vou querer começar uma coleção também (minha mulher vai me matar!).

Quero uma Lotus 49 e um copersucar fd06, para começar. Onde eu acho?

Paulo Gouvêa Jr. disse...

agradeço o elogio, Fleetmaster é uma das mais antigas que tenho...

Mauricio Neves disse...

Tô atrás de uma Copersucar (qualquer uma) há mais de dois anos. Tinha uns modelos pra montar, em resina, escala 1/20, mas dizem que foram retiradas de circulação por interferência dos Fittipaldi. Minha atual busca é o Auto Union Type C em 1/18, a minha escala preferida. Abraços.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Max, seja benvindo ao mundo das miniaturas, meu caro! Aqui na Europa é mais fácil encontrar modelos específicas, mas da equipe Fittipaldi nao tem mesmo... :-(

Ao Maurício, se você estiver disposto a arcar com despesas de envio internacional, uma dica: entre em www.ebay.de, depois em "modellbau", depois em "modellautos" e digite "Auto Union" na busca. Vai aparecer um monte de ofertas!

Mauricio Neves disse...

Ico, valeu a dica. Vou encarar o eBay, quero ter o Auto Union ao lado da Mercedes de 1937 na estante!