sexta-feira, 3 de agosto de 2007

TV BLOGO – GP DA HUNGRIA DE 2006

Cada um tem sua opinião e sei que muita gente vai discordar da minha. Mas acho esta a melhor primeira volta de todos os tempos na Fórmula 1. Deleitem-se e leiam depois mais sobre a minha opinião e outros detalhes sobre o que Fernando Alonso fez no ano passado em Hungaroring nesta coluna do GP Total, publicada em janeiro último.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alonso realmente é fantástico! Notem que ele ultrapassou todos aqueles carros sem fechar, tocar ou jogar ninguém pra fora da pista.
Revendo a largada do último GP, o espanhol poderia espalhar o carro pra cima do Massa, mas não o fez, mostrando que não joga sujo.

Capelli disse...

A primeira volta do Verstappen, de Arrows, na Malásia em 2001 também foi algo de sensacional.

Lvcivs disse...

Realmente foi uma volta incrível, mas o equipamento do Alonso era infinitamente superior ao dos demais, e no caso da Ferrari, ainda tinha o problema de que os pneus Bridgestone de chuva eram muito ruins.

FODA mesmo é a 1a volta do Senna em Donington 93, com uma McLaren inferior às Williams de Prost e Hill e à Benetton do Schumacher.

Anônimo disse...

Há controvérsias, mas digamos que é uma das melhores de todos os tempos. Não podemos esquecer que carro estava mesmo muito superior aos outros. Dá para sentir isso, quando ele está na captura do Schumacher.

Anônimo disse...

Só para quem não entende do riscado essa volta não pode ser considerada espetacular. O Cabeção comanda mesmo.

Wallace Michel

Anônimo disse...

que ele fez de "fantástico"?

o carro renault que é muito superior aos da concorrência naquelas condições de pista. não há nem como comparar "alhos com bugalhos".

o que Ayrton fez naquele GP (1993) foi demonstrar para a concorrência que com um carro não tão bom qto os williams poderia fazer A DIFERÊNÇA!

[]'s