quarta-feira, 14 de novembro de 2007

TV BLOGO – GPL BRASIL: DIJON 1965


Promessa é dívida: aqui, o vídeo da primeira etapa do campeonato de 1965 do GPL Brasil. As baratinhas são mais fáceis de controlar e proporcionaram disputas alucinantes como a que vocês podem conferir nas imagens: lá pela metade, nada menos que seis pilotos proporcionam uma frenética troca de posições – e o principal, sem acidentes. Não percam!

A turma está evoluindo bem e o nosso campeonato está cada vez melhor. Pior para mim, que deixei a briga pelas vitórias. Agora é suar para tentar um lugar no pódio!

11 comentários:

Anônimo disse...

A disputa naquele grupo foi otima. Principalmente com o meu companheiro de equipe Rica Ramos. Em questão de 2 curvas perdi 5 posições e recuperei 4.

Agora vamos para monaco onde acredito que as ultrapassagens serão mais raras.

Anônimo disse...

Putz !De longe ,este foi o melhor video até agora ,foi uma bela corrida .
Acho que o campeonato de 65 deve ser o mais equilibrado entre as marcas ,foi uma grande escolha.

Jonny'O

Anônimo disse...

Ico,

Que música é essa? Ficou espetacular essa trilha.

Abs.

Fernando Cesarotti disse...

Ico, fucei no fórum de vocês mas não consegui descobrir onde encontrar o programa. Tá disponível pra venda ou download em algum lugar?

Fernando Cesarotti disse...

Em tempo, o vídeo é do cacete, mas faltou o Galvão narrando... rs

Anônimo disse...

Concordo com o Jonny'O. O vídeo ficou sensacional.
E "baixou" o espírito de Dijon 79 na galera. Villeneuve deve ter ficado feliz lá de cima, ainda que sem entender o que é esse negócio de "jogo de computador".

Anônimo disse...

Bela corrida, ótimos pegas!

Abraços

Daniel Gomes disse...

Bons pegas... MAs voces poderiam estar jogando Rfactor. O multiplayer e bem melhor alem dos graficos e fisica serem mais realista!

No mais parabens aos pilotos virtuais pela bela corrida!

Mario Bauer disse...

Essa deu vontade mesmo. o comportamento dos caros me lembrou dos saudosos tempos de Formula Ford em 1981. Acho que me daria bem. Tem mais um cockpit sobrando aí...?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Gente, informacoes sobre downloads do jogo e sobre o nosso campeonato, cliquem no link e entrem no nosso fórum, mesmo que seja só para pedir informacoes. A turma lá ajuda na hora! :-)

Becken, vou perguntar para o Rica Ramos, o autor do vídeo, qual é esse delicioso Jazz que acompanha as imagens. Depois eu posto aqui.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da corrida. O nível aumentou muito!
Pra vocês terem uma idéia, em monza o vencedor deu volta até no sétimo lugar. Nessa ninguém levou volta, e a pista é mais curta!