segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MINIATURAS – DALLARA IRL 2007

Final de ano é uma época complicadíssima, principalmente agora que chegamos na reta final de fechamento do Anuário AutoMotor Esporte, na sua edição 2007/2008. O volume de trabalho é enorme e o que salva a vida social são almoços e coletivas de final de temporada. Hoje teve uma bem bacana, com Tony Kanaan, que nos atendeu com a simpatia de sempre. Tivemos ótimas conversas, incluindo aí sua visão do desempenho dos jornalistas nas 500 Milhas da Granja Viana e sua participação esporádica em provas da American Le Mans Series, pela Andretti-Green.

No final, Tony sorteou algumas lembranças bem legais, como camisetas, bonés ou kits que incluíam chaveiros, miniaturas em 1:43 e outras coisinhas mais. Mas teve uma que parecia destinada para mim: na hora de sortear a miniatura 1:18 do Dallara que utilizou nesta temporada, o piloto foi direto no papelzinho com o meu nome. Cientes da minha paixão pelas “quatro rodinhas” (com a licença do amigo José António), todos riram. E Tony assinou depois a peça, que assim vai ganhar um lugar ainda mais especial na minha coleção (clique nas imagens para ampliar).

Maravilha, Papai Noel chegou mais cedo neste ano!


8 comentários:

Capelli disse...

Caramba! Muito bacana, Ico!

Parabéns!

Anônimo disse...

eu amo o tony kanaan e o silvio santos! eu tenho a miniatura da reynard honda mcldonalds da equipe forsythe em que ele conquistou a primeira vitoria dele na indy em michigan 99, na escala 1/18

Francis Rosário disse...

Não preciso nem falar que estou me roendo de inveja né ICO.....

Anônimo disse...

Putz, vai ser sortudo assim lá em Viena!!!! Parabens pelo presente. E que o sorteio o inspire a sortear uns anuários entre seus assíduos leitores. Hehehe... quem não chora não mama.
Mas bem que o pessoal da Andretti-Green poderia mudar a pintura do carro do Kannan. Essa aí é feia de doer.
Grande abraço.

Misterioso disse...

Quando estive nos EUA, queria uma miniatura dessas do Tony Kanaan, mas só achei 1:64. A única que tinha 1:18 era, adivinhem: Danica Patrick. Tive que comprar ela e uma 1:64 do Tony.

Agora, ganhar uma 1:18 do Tony autografada, baita sorte sua.

João Carlos Viana disse...

Olá Ico

Fala pro pessoal da R.Leme mandar o Aunário pra Fortaleza em 2008, pois não comprei desse ano simplesmete por que o anuário não foi mandado pra cá e se fosse encomendar de SP sairia quase o dobro do preço!
Belo carrinho, bem que vc poderia sortear com os blogueiros...

Francis Rosário disse...

Putz herick, eu acho essa pintura a segunda mais bonita de todo o automobilismo, só perde pras Jordans amarelas 98-2002....

Mas gosto é gosto...

José António disse...

Excelente miniatura! Bela prenda de Natal.
Claro que não me importo... é uma honra.

Saudações Natalícias para si e para a sua família.
José