sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

FOTO DO DIA – GP DOS EUA DE 1964

O sorriso de Graham Hill ao receber o troféu de vencedor após a corrida em Watkins Glen será a imagem que ficará no topo deste blog nos próximos dias. Peço licença das atualizações para uma curta viagem de descanso ao lado da minha esposa. Voltamos na próxima quarta-feira (ou antes, em caso de edição extraordinária). Fiquem bem até e, enquanto isso, nós temos à disposição o sorriso de Hill. Sorrir sempre faz bem, experimente!

5 comentários:

Juliano "Kowalski" Barata disse...

Belíssima imagem, o fotógrafo mandou bem demais... perfeita!

Anônimo disse...

É sempre bom ver o sorriso do Hill , um grande piloto da historia ,foi gigante nos anos 60 ,disputou varios campeonatos e foi sem duvida alguma o grande rival de Jim Clark ,muitos se enganam ao avaliar a carreira de Hill por um todo ,há um divisor de aguas ao meu ver ,o Hill de 62 a 68 e o Hill de 69 em diante, pois em 69 ele sofreu um terrivel acidente e nunca se recuperou totalmente ,pelo menos tecnicamente ,acho que corria apenas pela paixão nesses anos .

Jonny'O

Tuta Santos disse...

Fosse hoje, o bigodinho do Mr. Hill teria vários apêndices aerodinâmicos????

Speeder76 disse...

Já agora, desde hoje que ando a paresentar uma biografia do Hill em três partes, pois ele faz anos dia 15.

Anônimo disse...

Speeder ,fantastico a biografia do Hill ,aquela foto do Lotus 72 nas cores da Rob Walker é demais ,linda mesmo,bem que o Ico podia achar uma miniatura dela.

Abraços,

Jonny'O