Ah, Inglaterra! Impressionante como a nossa cultura musical (ou a minha, pelo menos) é influenciada pela quantidade absurda de bons sons que saíram daquela ilha. São tantos que, de hoje até o dia da corrida, o blog vai trazer, em dose dupla, música britânica de qualidade. Claro que não poderíamos escolher outro artista que não Beatles para começar esta jornada, com a lindíssima “In My Life”. Depois seguimos com o resto, em ordem alfabética. Apertem os cintos e boa viagem!
Caro ICO: AH, OS BEATLES!!! Dizer o que dos maiores tradutores do dom divino de entreter seres humanos através da música. Para mim, Mccartney, The Dark Horse e o poeta da paz são semi-deuses e Ringo era espetacular.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Insuperáveis!
Caro ICO:
AH, OS BEATLES!!! Dizer o que dos maiores tradutores do dom divino de entreter seres humanos através da música. Para mim, Mccartney, The Dark Horse e o poeta da paz são semi-deuses e Ringo era espetacular.
GOD SAVE THE KINGS.
Postar um comentário