segunda-feira, 21 de julho de 2008

FOTOS DO DIA – GPs DA ALEMANHA DE 1986 E 87

Hockenheim também viu dois brasileiros no pódio em outras duas ocasiões. Em 86, eles ocuparam as duas primeiras posições, e o vencedor Piquet ainda fez graça com o tamanho do troféu. Senna, a seu lado, achou engraçado. Eu também. Abaixo, no ano seguinte, os três do pódio acharam graça de outra coisa.

10 comentários:

De Gennaro Motors disse...

MUito legal !!!!

Dirceu Macedo disse...

Esse do Piquet levantando o "enorme" trofeu vai pra galeria das cenas mais hilárias e sátiras da F-1....Piquet deve assinar a maioria dessas cenas....imagine se fosse hj com os diversos protocolos de pilotos, iam mandar prender o cara que tirasse esse sarro, hehehe

Julio Lima disse...

Essa do trofeuzinho do Piquet eu achava que tinha sido no Brasil...

fabio disse...

e acho que neste mesmo ano de 86 em monza, o piquet tirou os óculos escuros do balestre, os colocou e subiu no pódio...só mesmo ele!!!

Rodrigo disse...

Eu pensava que esse mini troféu do Piquet tinha acontecido na Hungria 86.

Tuta Santos disse...

Piquet,
tu é o cara!
Criativo não só dentro do cockpit.

Anônimo disse...

De que eles estavam rindo, afinal??

Gui disse...

Alias, que engraçado. As cores dos macacões do Piquet e do Mansel são diferentes, apesar de ambos serem da msm equipe (Williams).
Qual o motivo?
Tiveram outras vezes?

Cristiano disse...

Qual foi a graça em 87? E o segundo foi quem, o Johansson?

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Do que eles estao rindo, eu nao sei, mas parecem estar todos olhando pro mesmo ponto... E, Cristiano, é o Johansson em segundo mesmo.

Gui, em 86, Mansell e Piquet tinham mesmo macacoes diferentes, outro caso famoso é de Gilles Villeneuve e Jody Scheckter na Ferrari de 79. Nao sei o motivo disso, mas parece que nao havia uma determinacao deles serem iguais. Aliás, nem sei se hoje existiria tal determinacao...

Abs!