skip to main |
skip to sidebar
FOTOS DO DIA – GPs DA ALEMANHA DE 1986 E 87
Hockenheim também viu dois brasileiros no pódio em outras duas ocasiões. Em 86, eles ocuparam as duas primeiras posições, e o vencedor Piquet ainda fez graça com o tamanho do troféu. Senna, a seu lado, achou engraçado. Eu também. Abaixo, no ano seguinte, os três do pódio acharam graça de outra coisa.
11 comentários:
MUito legal !!!!
Esse do Piquet levantando o "enorme" trofeu vai pra galeria das cenas mais hilárias e sátiras da F-1....Piquet deve assinar a maioria dessas cenas....imagine se fosse hj com os diversos protocolos de pilotos, iam mandar prender o cara que tirasse esse sarro, hehehe
Essa do trofeuzinho do Piquet eu achava que tinha sido no Brasil...
e acho que neste mesmo ano de 86 em monza, o piquet tirou os óculos escuros do balestre, os colocou e subiu no pódio...só mesmo ele!!!
Eu pensava que esse mini troféu do Piquet tinha acontecido na Hungria 86.
Piquet,
tu é o cara!
Criativo não só dentro do cockpit.
De que eles estavam rindo, afinal??
Alias, que engraçado. As cores dos macacões do Piquet e do Mansel são diferentes, apesar de ambos serem da msm equipe (Williams).
Qual o motivo?
Tiveram outras vezes?
Qual foi a graça em 87? E o segundo foi quem, o Johansson?
Do que eles estao rindo, eu nao sei, mas parecem estar todos olhando pro mesmo ponto... E, Cristiano, é o Johansson em segundo mesmo.
Gui, em 86, Mansell e Piquet tinham mesmo macacoes diferentes, outro caso famoso é de Gilles Villeneuve e Jody Scheckter na Ferrari de 79. Nao sei o motivo disso, mas parece que nao havia uma determinacao deles serem iguais. Aliás, nem sei se hoje existiria tal determinacao...
Abs!
Naquele tempo Não havia protocolo visual na equipe e as cores diferentes tinha a função de diferenciar os pilotos dentro da equipe. Assim era também com a côr dos números do carro e o capacete que formavam uma espécie de sinalização para os mecânicos distinguirem quem estava se aproximando.
Postar um comentário