sexta-feira, 11 de julho de 2008

A PAZ?

O marasmo de notícias da semana terminou nesta sexta-feira com comunicados oficiais de McLaren e Ferrari avisando que as duas equipes “estão de bemdepois de “ficarem de maupor conta do Stepneygate do ano passado. Como não somos tolos em acreditar no altruísmo deste povo, resta pensar o que poderia estar por trás deste armistício.

Não sei quanto a vocês, mas eu não tenho muitas dúvidas de que o escândalo deste ano é conseqüência do que aconteceu no ano passado. E, mesmo que Max Mosley cumpra seu mandato até o final, a briga vai ser intensa pela sua sucessão: alguém alinhado à sua linha de conduta ou uma pessoa que vai dar mais poder aos times na hora de decidir as regras? Acho que Jean Todt seria um nome no meio termo disso. A bênção da arqui-rival McLaren seria tudo o que ele precisava para desarmar os céticos que temem uma FIA ainda mais pró-Ferrari se ele virar o presidente. Vai ver, os comunicados de hoje miraram justamente neste ponto.

pensando alto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ico,
Faz sentido o q vc disse. E não duvido nada q o escandalo do Mosley tenha sido armadinha do Ron Denis e sua trupe pra vingar da multa e perda do titulo de 2007.

Julio Cezar Kronbauer disse...

Falou e disse, Ico!

Isso que só tava pensando alto!

É a Fórmula 1 à beira do colapso!

Anônimo disse...

Essa pose do Ron Dennis é de matar...