Na Hungria, a Ferrari disse que o problemaque afetou o motor de Felipe Massatinha sido uma válvula defeituosa, o brasileiro chegou até a afirmarque “é umproblemaque ocorre uma vez a cadadezanos”. Não precisou mais do que duas semanasparaacontecer de novo.
Embora os motores estejam congelados, a “rádiopaddock” diz quetanto Ferrari como McLaren conseguiram extrairalgunscavalos a mais de suasunidades fazendo alterações empeças periféricas com o pretexto de aumentar a confiabilidade, semprecom o consentimento da FIA. No caso dos motores Mercedes, o trabalho foi bemfeito e rendeu o desempenhosuperiornosfinais de semana de Silverstone e Hockenheim. Já a Ferrari, não está conseguindo fazer o motorfuncionar duas corridas.
É porissoquehoje, aquiemValência, Massa e Stefano Domenicali não descartaram a possibilidade do brasileirousar o “coringa” a que tem direito e corrercommotornovojá na Bélgica. Kimi játinha gasto o tal do “coringa”. E, como se diz no jargão do buraco, perdeu com o morto na mão.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário