sexta-feira, 31 de outubro de 2008

INTERLAGOS – SEXTA-FEIRA

Quem sintonizou as emissoras do sistema Bandeirantes de rádio desde as primeiras horas da manhã de hoje, ávidos por novidades sobre a decisão da Fórmula 1 em Interlagos, não deve ter se decepcionado. O trabalho da equipe toda ficou caprichado e eu acabei conseguindo trazer ao vivo dois personagens importantes: Stefano Domenicali e Bernie Ecclestone. O chefe, inclusive, contrariou seus princípios e não foi (muito) econômico nas respostas. Sensacional!


Para encerrar um dia exaustivo (estou na pista há 14 horas), sugiro que leiam esta minha coluna do GP Total. Acho que ainda falta acontecer um erro no mundial marcado por eles. O que vocês acham?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, Ico. E a cota de "erros decisivos" já começou hoje mesmo... a tal ponto que hoje já é muito mais forte do que ontem a corrente dos que acreditam no título de Massa.

Ico, nunca estive em um autódromo, mas acho que a festa que a torcida fez hoje em Interlagos, em uma tarde linda de sol e céu azul, talvez deixe lembranças inesquecíveis a quem esteve lá...

A atmosfera de Interlagos está fantástica, parece que só hoje é que realmente caiu a ficha de que um brasileiro joga uma "final de Copa do Mundo" em casa...

Inesquecível.

Anônimo disse...

Eu colocaria o hino nacional tocado pelo Robertinho do Recife
como comemoração para o FELIPE MASSA.......
O CAMPEÃO EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!! Logo posto o link para a música....