quarta-feira, 8 de outubro de 2008

NIPPON

Deu para ficar muito encantado neste meu primeiro dia em terras japonesas. Apesar dessa perversidade geográfica e fisiológica chamada fuso horário. E apesar também da localização do hotel escolhido de uma lista fornecida pela própria FIA, um prédio bem no meio de um entroncamento rodoviário (acima). Mas os problemas ficam em segundo plano diante de tantas novidades vistas e vividas. Uma vastidão que merece ser apreciada com calma antes de ter uma leitura mais definitiva.

Calma que foi devotada para o jantar da imagem abaixo. Muito antes de imaginar que um dia eu viria até aqui, já era um apaixonado pela cozinha do Japão. Há pouco, dá para dizer que realizei um sonho ao comer naqueles restaurantes onde se senta num tatame em frente a uma mesa baixa, sem sapatos, como sempre vi nos filmes. E o cardápio foi uma festa para o paladar. Muito bom! Será que comer isso todos os dias enjoa? Eu duvido.

5 comentários:

Unknown disse...

Agora eu fiquei com inveja!

Unknown disse...

Luiz, td bem??? Tem como mandar um desse por Sedex ou DHL Hahahahahah

Abs e bom trabalho.

Anônimo disse...

Que massa Ico! Também sou apreciador da cultura japonesa e devo admitir que essa foto deu saudades do país, pois no começo do ano fiz um intercâmbio e conheci Nagoya, Tokyo e Kyoto. Bom, fica a dica de nunca deixar de comer todo o arroz servido na refeição e se mantenha afastado do natô!

Abraço.

Alejjandro disse...

Eu já tinha morrido :P

Amanda Roldan disse...

Eu também aceito receber um desse aqui no Brasil ;)