segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TV BLOGO – GPL BRASIL: EAST LONDON 1965


Os campeonatos do GPL Brasil continuam a toda e atualmente está rolando uma temporada no mod 65, que eu adoro! Ontem rolou a segunda etapa, que marcou a minha volta às pistas virtuais, mas o vídeo acima é da corrida de abertura. O local da prova, apropriadamente, foi o circuito sul-africano de East London, o mesmo que abriu o campeonato de verdade daquele ano. Como dá para ver, não faltaram disputas. O mod 65 é ótimo para equilibrar todo mundo, aliás. Quem quiser mais informações sobre a liga, é só entrar no fórum.

+++

Queria aproveitar para citar o simpático e-mail que recebi ainda em dezembro do leitor Daniel Gomes, listando uma série de argumentos para deixar o GPL de lado e mergulhar de cabeça no rFactor. Meu caro Daniel, até reinstalei o rFactor para brincar um pouco, mas paixão é paixão e nada me realiza tanto quanto o decano (mas insano) Grand Prix Legends. De qualquer modo, faço questão de deixar a dica da liga que o Daniel participa, o rFactor Brasil, para quem quiser se juntar à eles também na brincadeira. Quem sabe um dia eu serei um desses novos nomes da comunidade? Valeu, Daniel!

5 comentários:

Renato Mesa disse...

Eaee Ico!

Realmente, paixão é paixão, e o rFactor não supera o GPL. Nossa liga tem um clima muito bom, as corridas sempre são divertidas e o desafio de dirigir um carro do GPL é gigantesco, o que faz ficar meio dificil pilotar outra coisa depois que você domina as máquinas dos anos 60.

Willian Freitas disse...

Os carros mais bonitos da F1
;D
O piloto comemorando é sensacional!

Anônimo disse...

O GP Legends é incrivel mesmo ,e com a internet ele não envelhece ,estão sempre atualizando aguma coisa.

Tô fazendo um carset (só as pinturas) da Indianapolis de 67 ,tem tudo a ver pois correram o Clark ,Hill ,Hulme ,Gurney , Rindt e o Stewart da F1 ,e ainda tinha as feras da Usac ,Andretti,Foyt ,Johncock ,Rutherford além dos irmãos Unser.

Outra coisa Ico ,dá uma olhada no blog do Mestre Joca e veja o que queremos aprontar ,acho que vc acaba entrando.

Jonny'O

Fernando Tumushi disse...

Show de bola Ico e não abandona o barco não hein ! hehe

Abraço

Anônimo disse...

GPL domina!
Boa realização, ICO!
Os 65 realmente produzem corridas muito renhidas, e são lindos mesmo!