segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

TV BLOGO – JOE COCKER


Como se fosse uma espécie de Tim Maia hippie e franzino, Joe Cocker subiu ao palco de Woodstock quase cambaleante para cantar o seu cover “With a Little Help From My Friends”. A voz única (e uma banda inspirada, num ótimo arranjo) garantiu uma performance histórica registrada no vídeo acima. A canção é um dos pontos altos do excelente filme sobre o festival, um documentário editado de forma competente por um jovem cineasta, um tal de Martin Scorsese. Desfrutem do som e das imagens!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Gosto da voz rouca de Joe, embora ouça bem pouco agora.
A piada malvada que contam sobre a apresentação dele em Woodstock é que ele entrou no palco então ele soltou a voz e cantou como nunca "With a litle help from my friends" e absmados com o espetaculo que viam aquela geração se sentou para ouvir melhor. E de lá nunca mais levantaram...
A piada não é minha, é do Angeli... Mas achei pertinente.

Klauss disse...

Ei Ico!

Recebi uma vez esse vídeo, com as legendas do que o Joe Cocker REALMENTE diz no Woodstock
http://www.youtube.com/watch?v=T4_MsrsKzMM

Na verdade, é dessas séries do que em inglês eles chamam de "misheard lyrics", he he he...

Espero que vc se divirta como eu me diverti...

Abraço!

Robson Leandro da Silva disse...

Realmente foi uma boa performance... junto com a apresentação do Canned Heat, acho uma das melhores do festival.

O documentário foi dirigido na verade pelo Michael Wadleigh ( que, aparentemente não fez mais nada na vida). O Scorcese fez parte do grupo que editou o filme que foi chefiada por Thelma Schoonmaker. Quem diria que, entre tanta gente desconhecida na equipe estava um dos futuros gênios do cinema.

:)

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Valeu pelas infos extras, Robson, já acertei no post a participacao do Scorsese no filme. Vale lembrar tb que a película tb levou o Oscar de melhor documentário. Nada mal para a trupe, hein?

Klauss, a dica é genial, o clipe é de morrer de rir!!! :)