Alma é o quenão faltava paraestecantor fora-de-série. Infelizmente, Otis Redding morreu emumacidenteaéreo no auge da carreira e um de seus grandes sucessos, “(Sittin’On) The Dock of Bay”, acabou sendo um lançamento póstumo. No vídeo, ele ensina a humanidade durante o Festival de Monterey que vale a pena tentar um pouco de ternura. Genial!
Ao que me consta, o disco que estava sendo gravado e conteria (sitt´n on)the doc of the bay seria algo como o Sgt Peppers do soul. Esta musica tem uma batida de violão genial e uma melodia pra lá de assobiavel. Lindissima.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
Um comentário:
Ao que me consta, o disco que estava sendo gravado e conteria (sitt´n on)the doc of the bay seria algo como o Sgt Peppers do soul.
Esta musica tem uma batida de violão genial e uma melodia pra lá de assobiavel.
Lindissima.
Postar um comentário