Finalmente os primeiroscarros de 2009 começam a sair do forno, com a Ferrari sendo a primeira a apresentar o seu. Fui bisbilhotar no site deles e colocaram esta imagem do logotipocomo “teaser”, o que não diz muito. Assim, as perguntasque queremos sabersóserãomesmo respondidas amanhã, como as soluções na geometria da suspensão e o caminhoinicial do pacote aerodinâmico que será utilizado pelotime italiano.
O blog parte daqui a poucoparalá e amanhã estará em Mugello acompanhando as novidades. Confira aqui, nas rádios do GrupoBandeirantes, no Lance e no Tazio todas as informações! E quem tiver perguntas paraMassa, Domenicali, Raikkönen ou os engenheiros, poste nos comentários. Sugestões inteligentes são sempre bem-vindas!
Como o Felipe pretende lidar com um carro que é praticamente novo em comparação ao ano passado na aerodinâmica e qual ele crê que será a maior dificuldade ?
Aos engenheiros: Dentre as mudanças mais significativas como a adoção do KERS, a volta do pneu slick e as mudanças aerodinâmicas, quais dessas envolveu uma maior preocupação e adaptação da equipe?
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
4 comentários:
Como o Felipe pretende lidar com um carro que é praticamente novo em comparação ao ano passado na aerodinâmica e qual ele crê que será a maior dificuldade ?
Queria que voçê perguntasse sobre as duas categorias nacionais que ele e a Fiat estavam cogitando em criar,não vi mais comentário sobre esse assunto.
Aos engenheiros:
Dentre as mudanças mais significativas como a adoção do KERS, a volta do pneu slick e as mudanças aerodinâmicas, quais dessas envolveu uma maior preocupação e adaptação da equipe?
Com o corte de custos na F-1 e a consequente diminuição dos testes, não seria muito precipitado ser a primeira equipe a apresentar o carro?
Postar um comentário