sexta-feira, 6 de março de 2009

PATROCÍNIO CAMPEÃO PARA A BRAWN GP!

Os press-releases das equipes de Fórmula 1 sempre trazem uma coluna com o logotipo de todos os patrocinadores e parceiros. O da Brawn GP reforça o status modesto da equipe: apenas nove empresas, incluindo o da única fornecedora de pneus da categoria, a Bridgestone, que obviamente não poderia faltar. No mais, fiz uma rápida pesquisa e posso compartilhar que a Alpine Stars vai fornecer o vestuário do time e que diversas empresas do ramo eletrônico e científico (Perkin Elmer, IBM, Cytec, entre outras) apóiam o projeto de alguma maneira.


Mas há uma marca com pedigree de campeão. Laverstoke Park é uma empresa da agroindústria que vende carnes e leite com a chancela “bio”, de animais criados livremente e longe dos horrores que os animais comumente sofrem neste ramo. Seu proprietário? Jody Scheckter, campeão mundial de 1979 pela Ferrari – que foi sair da fila 21 anos depois graças a uma entrosada equipe que incluía Ross Brawn.


Algum pedigree a nova equipe tem...

6 comentários:

Lucas Carioli disse...

Show de bola! A F1 precisa de coisas assim! Desde já estou gostando das atitudes da Brawn Gp, mais do que no tempo da Honda.

Andre disse...

Será Ross Brawn garagista do século 21 ???

Guerrando Palei Junior disse...

2009 o ano em que a Formula 1 teve de volta o espírito dos "garagistas" das décadas de 60/70. Sou Ferrari desde criancinha, mas vou torcer que nem louco prara que a BRAWN RACING de muito certo. Nada de grandes montadoras ou milionários no comando das equipes. O esporte não combina com a filosofia deles.
Quanto ao carro, se deixar de lado a pintura, no resto eles são todos muito parecidos.

RAFAEL PORTUGAL disse...

o patrocinador ideal para a Brawn GP seria a Braun, que andou pela Tyrrel. O carro ficou legal todo branco com essas faixas, mas bem que poderia ser todo preto com detalhes em amarelo.

Alexandre Carvalho disse...

Ico, que release é esse da Brawn GP que mostra quais são os patrocinadores da equipe?

É que ontem à noite recebi um deles, com o anúncio oficial da criação do time, e só havia texto e os contatos dos assessores de imprensa da equipe.

Anônimo disse...

看房子,買房子,建商自售,自售,台北新成屋,台北豪宅,新成屋,豪宅,美髮儀器,美髮,儀器,髮型,EMBA,MBA,學位,EMBA,專業認證,認證課程,博士學位,DBA,PHD,在職進修,碩士學位,推廣教育,DBA,進修課程,碩士學位,網路廣告,關鍵字廣告,關鍵字,廣告,課程介紹,學分班,文憑,牛樟芝,段木,牛樟菇,日式料理, 台北居酒屋,燒肉,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,住宿,訂房,HOTEL,飯店,造型系列,學位,牛樟芝,腦磷脂,磷脂絲胺酸,SEO,婚宴,捷運,學區,美髮,儀器,髮型,牛樟芝,腦磷脂,磷脂絲胺酸,看房子,買房子,建商自售,自售,房子,捷運,學區,台北新成屋,台北豪宅,新成屋,豪宅,學位,碩士學位,進修,在職進修, 課程,教育,學位,證照,mba,文憑,學分班,網路廣告,關鍵字廣告,關鍵字,SEO,关键词,网络广告,关键词广告,SEO,关键词,网络广告,关键词广告,SEO,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,台北住宿,國內訂房,台北HOTEL,台北婚宴,飯店優惠,住宿,訂房,HOTEL,飯店,婚宴,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,台北結婚,婚宴場地,推車飲茶,港式點心,尾牙春酒,居酒屋,燒烤,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,美髮,儀器,髮型,小套房,小套房,進修,在職進修,留學,證照,MBA,EMBA,留學,MBA,EMBA,留學,進修,在職進修,牛樟芝,段木,牛樟菇,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,住宿,民宿,飯宿,旅遊,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,美容,美髮,整形,造型,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,設計,室內設計,裝潢,房地產,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,進修,在職進修,MBA,EMBA,住宿,民宿,飯店,旅遊,美容,美髮,整形,造型,設計,室內設計,裝潢,房地產,進修,在職進修,MBA,EMBA,關鍵字排名,網路行銷,关键词排名,网络营销,網路行銷,關鍵字排名,关键词排名,网络营销,羅志祥,周杰倫,五月天,蔡依林,林志玲,羅志祥,周杰倫,五月天,蔡依林,林志玲,PMP,在職專班,研究所在職專班,碩士在職專班,PMP,證照,在職專班,研究所在職專班,碩士在職專班