sexta-feira, 6 de março de 2009

PATROCÍNIO CAMPEÃO PARA A BRAWN GP!

Os press-releases das equipes de Fórmula 1 sempre trazem uma coluna com o logotipo de todos os patrocinadores e parceiros. O da Brawn GP reforça o status modesto da equipe: apenas nove empresas, incluindo o da única fornecedora de pneus da categoria, a Bridgestone, que obviamente não poderia faltar. No mais, fiz uma rápida pesquisa e posso compartilhar que a Alpine Stars vai fornecer o vestuário do time e que diversas empresas do ramo eletrônico e científico (Perkin Elmer, IBM, Cytec, entre outras) apóiam o projeto de alguma maneira.


Mas há uma marca com pedigree de campeão. Laverstoke Park é uma empresa da agroindústria que vende carnes e leite com a chancela “bio”, de animais criados livremente e longe dos horrores que os animais comumente sofrem neste ramo. Seu proprietário? Jody Scheckter, campeão mundial de 1979 pela Ferrari – que foi sair da fila 21 anos depois graças a uma entrosada equipe que incluía Ross Brawn.


Algum pedigree a nova equipe tem...

5 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola! A F1 precisa de coisas assim! Desde já estou gostando das atitudes da Brawn Gp, mais do que no tempo da Honda.

Fleetmaster disse...

Será Ross Brawn garagista do século 21 ???

Anônimo disse...

2009 o ano em que a Formula 1 teve de volta o espírito dos "garagistas" das décadas de 60/70. Sou Ferrari desde criancinha, mas vou torcer que nem louco prara que a BRAWN RACING de muito certo. Nada de grandes montadoras ou milionários no comando das equipes. O esporte não combina com a filosofia deles.
Quanto ao carro, se deixar de lado a pintura, no resto eles são todos muito parecidos.

RAFAEL PORTUGAL disse...

o patrocinador ideal para a Brawn GP seria a Braun, que andou pela Tyrrel. O carro ficou legal todo branco com essas faixas, mas bem que poderia ser todo preto com detalhes em amarelo.

Alexandre Carvalho disse...

Ico, que release é esse da Brawn GP que mostra quais são os patrocinadores da equipe?

É que ontem à noite recebi um deles, com o anúncio oficial da criação do time, e só havia texto e os contatos dos assessores de imprensa da equipe.