Olápessoal, desculpem pelaausênciaimprevista de ontem, masnão é molecolocar a vidaemordemdepois de mais de duas semanaslonge de casa e foi um desses dias de correrfeitoumloucosemparar.
Paracompensar, coloco aqui uma daquelas fotos especialíssimas: Jody Scheckter durante os treinos para o GP da Argentina, quando o fotógrafo conseguiu combinar com extrema felicidade as linhas do asfalto e do fundo com o movimento da Ferrari do sul-africano. Um belo instantâneo (clique para ampliar).
Na corrida, vencida por Jacques Laffite, Scheckter abandonou logo de cara, após se envolver num acidente múltiplo na largada.
Na pauta desse blog, discussõessobre a Fórmula 1 emtodos os seusaspectos: histórias do passado, análises do presente, bastidores da cobertura e curiosidades. E muitamúsicaparatemperar essa mistura de razão com a paixãoque o automobilismo desperta.
Repórter de Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes de Rádio, do diário Lance e da revista Racing. Apreciador de boa música, viagens e velocidade. Guitarrista amador, corredor de rua e piloto virtual.
2 comentários:
Um belo carro também !! Abraços
Ferrari 312T3, uma beleza de carro, mas não o mais fácil de guiar. Scheckter o detestava. Sorte dele que a T4 estava quase pronta a essa altura.
Postar um comentário