domingo, 10 de maio de 2009

CREDENCIAL – GP DA ESPANHA

Aqui está o credencial de hoje, pessoal, com um pedido duplo de desculpas: pela qualidade do áudio (tive problemas com o gravador “titular” neste final de semana) e por não ter conseguido ler e responder aos comentários de vocês, já que o tempo urge, preciso fechar os olhos algumas horas antes de madrugar e encarar a viagem de volta. Mas fiquem tranqüilos, nos dois casos, trata-se da exceção, não da regra.

Boa audição!

+++

EDIT - Vi pelos comentários que o áudio está com problemas, ao longo da segunda-feira, vou resolver isto ou mesmo colocar uma nova versão do programa, combinado? Obrigado, pessoal, até já!

16 comentários:

Misael disse...

Pode jogar fora esse Credencial Ico. Fui até o minuto 6 e não dá para entender absolutamente nada. Você não deve ter ouvido o material antes de mandar pro ar né? Senão certamente não teria publicado.Lamento pelo seu tempo perdido e também pela minha curiosidade pois queria muito ouvir o que você apurou sobre o "caso" Rubens X Brawn.

Pelas muitas coisas que já li na internet e pelo que vi na corrida pra mim fica claro o favorecimento ao Jenson. E não é mania de perseguição.Nunca fui torcedor fanático do Barrichello, mas o que explicaria as três paradas e depois ver a última,que deveria servir para um trecho bem curto com os pneus duros, ser antecipada e quase coincidir com a 2ª do Button?

Espero alguns posts sobre o assunto durante a semana.

Unknown disse...

Ico, o áudio não está funcionando. Espero que tenha como solucionar, porque estou curioso para ter mais informações sobre a questão da estratégia da Brawn hoje.

ebiscaia disse...

Ico, foi difícil ouvir, hein?
Mas nada que um bom fone de ouvido não resolva.

Abraços e boa viagem

Beatle Ed disse...

É, o áudio está muito ruim mesmo.
Tem chiado demais e pouco volume.

Unknown disse...

Inaudível. Será que poderia fazer um post sobre a briga Button X "Barriquelo"? Tô curioso sobre suas informações...

Luís disse...

Eu consegui ouvir, mas eu to com um sistema pro de som no PC, o pessoal deve ta com problemas...

Tem como fazer um na semana que vem? ou no meio da semana mesmo?

Ai tu ajuda o pessoal que não entendeu nada, e ainda tem como falar mais...

Bem, mesmo assim ótimas informações de um cara que sabe "fazer as teias", que é o que faz o Credencial!

Cesar Cas disse...

Ico, coloca o Credencial no iTunes! Poderemos baixá-lo automaticamente.

Anônimo disse...

Dica para o audio...
Tire o som de um dos autofalantes que melhora bastante, um dos canais está com muito mais ruído do que o outro

valeu, dá para ouvir inteiro sim

Anônimo disse...

Cara, tem algum modo de eu fazer os downloads dos credenciais???

Pierre Cracovsky disse...

Ico, Credencial em MP3 para download, por favor.

Ingryd disse...

bem, eu consegui ouvir, mas om qualidade ruim, mas deu sim pra entender bem.

Vamos lá, após sangue frio, analizar a situação não é dificil.
houve jogo de equipe sim, se foi intensional pra prejudicar Rubens e beneficiar Button, isso é outro papo, nao acredito nisso, mas o jogo foi feito como deveria para tentar salvar a corrida de um, pensando que a do outro já estava salva. Concordo com o Brawn e digo, ouvir a revolta de Barrichello hoje foi de certo alivio, pois mais do mesmo, repetindo a época de ferrari e anos de submissão, iria ser duro de aguentar...
Button ficou sem graça com a situação, Ferrari mais uma vez errou em coisas estúpidas, mas parece ter um carro razoavel agora, capaz de segurar um RBR.
muita coisa e muita coisa continua, o tempo de Rubens está a se esgotar e se n'ao reagir nas proximas 2 corridas pode ser tarde, bem tarde...
Acho que Button já é favorito ao campeonato, e nem preciso dizer o pq né... mesmo que sedo e com mais algumas boas corridas pela frente, é a unica conclus'ao que se pode tirar, mais aí vem RBR ávida por vitórias, e isso pode incomodar...

eita que vai ser dificil esperar monaco...


uheuheuehu

bjooos

MRui disse...

A Ingryd disse que vai ser difícil esperar Mônaco, mas na verdade a próxima corrida será só daqui a 4 semanas... Mônaco tem tudo para repetir a chatice da corrida da Espanha, tudo bem que é charmoso... mas, que vai ser procissão vai...

Pobre da Espanha, espero que este ano a corrida em Valência seja boa, pois a do ano passado foi a pior do campeonato.

ridson disse...

deu p/ ouvir o credencial direito com um fone de ouvido. é a melhor opção.
bom credencial, e foi msm aliviante ver que o rubens tá calmo, pq ao menos a situãção interna da equipe não está tão ruim como poderia estar. e a mídia realmente nos influenciou nesnas horas a esperar um pandemônio entre ross e barrichello.neste sentido, ainda bem que é possível ouvir na mídia alguém mais frio nessas análises, como vc ico, parabéns msm.
o fato é, como disse antes, ross precisa de rubens p/ desenvolver bem esse carro, ponto que conta muito p/ ele ano que vem, mas esse foi um episódio lamentável que poderia ter sido evitado se os dois não arriscassem uma terceira parada. os eng. de button perceberam o óbvio; os de barrichello não, e ross assinou embaixo; incompetência da equipe que prejudicou barrichello e favoreceu button, simplesmente pelo jogo de pneus rins de rubens,e da falta das tais calotas p/ suprir a falha nos freios de rubens,de marca diferente (difícil de engloir essa). a equipe preveu errado p/ rubens e se deu mal.
acho que, como essas informações demoraram muito a circular pelo Brasil, a mídia colocou pior do que está, e assim circula algo péssimo p/ rubens em seu país.

e eu tb não vou aguentar esperar monaco...

Anônimo disse...

O fato do engenheiro de Button nao avisar o do Rubinho sobre a mudança de estrategia,de nao fazer 3 paradas,me parece ser bem tendencioso a favorecer Button.Rubinho tem razao em reclamar sim,só nao sei se isso irá mudar alguma coisa pras proximas corridas,pois a diferença de pontos está significativa.Sem tirar os méritos de Button, se nao está havendo manipulaçao,entao, é pura falta de sorte do Rubinho, a tal estrela apagada? Ico,valeu pelas infomaçoes.

César Bicalho disse...

Ingryd Lamas, vc trabalha em alguma assessoria? RBR? Em nenhum lugar do mundo chamam RED BULL de RBR. Só a turma do Galvão

Anônimo disse...

muito boa a foto, Ico.
sério, aproveitou dez a oportunidade.
abs
fernando amaral